0

Resumo semanal da novela Torre de Babel, 31/10 a 05/11/16

Confira o resumo semanal da novela Torre de Babel de 31/10 a 05/11/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Torre de Babel de Segunda-feira, 31/10/2016 – Capítulo 19

César fica furioso por Clementino estar trabalhando lá. Clementino pede para que Alexandre converse com César para que não o demita. César diz a Ângela e Henrique que não quer Clementino trabalhando lá. Clementino se mostra arrependido e César permite que ele continue no shopping. Sandra pede para que Alexandre tire Clementino do shopping. Guilherme liga do orelhão para o filho. Ângela conta para Clara que César colocou Clementino na cadeia. Alexandre promete emprestar livros a Shirley. Marta descobre fotos de Celeste no quarto de Guilherme. Edmundo pede Lúcia em casamento. Ao descobrir que César testemunhou contra Clementino, Clara vai tirar satisfação com o namorado.

Resumo da novela Torre de Babel de Terça-feira, 01/11/2016 – Capítulo 20

Clementino diz a Clara que teve medo de que ela não o quisesse se soubesse a verdade. Henrique pede o apartamento a Ângela emprestado. Lúcia discute com Edmundo, mas depois, arrependida, pede desculpa. Rafaela oferece emprego a Sandra, que fica desconfiada com a atitude dela. Marta diz a César que suspeita que o menino da foto seja filho de Guilherme. Sandrinha e Clementino discutem mais uma vez. César, Marta e o médico de Guilherme vão ao mesmo restaurante em que estão Lúcia e Edmundo.

Resumo da novela Torre de Babel de Quarta-feira, 02/11/2016 – Capítulo 21

César, Marta e Lúcia se cumprimentam com seriedade. Ângela arma com um amigo contra Henrique. Henrique confirma o encontro com uma modelo na casa de Ângela. O médico aconselha César e Marta a internar Guilherme. Em uma briga com Henrique, Guilherme confessa que também tem um filho. Diolinda desconfia quando Sarita lhe diz que a sobrinha de Eglantine está morta. No restaurante, César discute com Edmundo e Marta provoca Lúcia. Clementino tenta roubar a planta do shopping, mas é surpreendido por Ângela. Sandrinha marca um encontro com um freguês da lanchonete e Alexandre quase flagra os dois se beijando. Clementino vai à administração e rouba a planta do shopping. Neste momento, César chega.

Resumo da novela Torre de Babel de Quinta-feira, 03/11/2016 – Capítulo 22

César não vê Clementino, que tira cópia da planta e a recoloca no lugar. Edmundo e Lúcia decidem se casar. Marta desabafa com Leila sobre César. Rafaela surpreende Sandrinha se beijando com um freguês no estacionamento do shopping. Sandrinha pede que Rafaela não conte nada para Alexandre. Ângela diz a Henrique que não poderá lhe emprestar o apartamento porque seu namorado apareceu sem avisar. Henrique fica constrangido ao ver Ângela beijando o namorado. Diolinda decide pôr um detetive atrás de Sarita. Lúcia ouve o recado que César deixou em sua secretária eletrônica e resolve ir falar com ele. Guilherme conta a Marta que alguém tentou matá-lo quando ele estava internado. Lúcia vai falar com César.

Resumo da novela Torre de Babel de Sexta-feira, 04/11/2016 – Capítulo 23

César e Lúcia se beijam. Lúcia devolve o anel para César. Sandra encontra Alexandre e Shirley no parque e faz um escândalo. Guilherme foge de casa. Vilma comenta com Ângela que Guilherme tem um filho. Shirley sofre por estar apaixonada pelo namorado da irmã. Clementino apresenta Clara à sua família e depois confessa a Agenor que está gostando da moça. Henrique descobre que o dinheiro que ele ia investir nos Estados Unidos desapareceu. Clara ouve Marta dizer que alguém pode ter tentado matar Guilherme no hospital e fica apavorada.

Resumo da novela Torre de Babel de Sábado, 05/11/2016 – Capítulo 24

Henrique decide ir aos Estados Unidos para descobrir o que houve. Bina se irrita ao saber que Boneca e Gustinho apostaram uma quantia irrisória para ver quem ficaria com ela. Bina promete se vingar dos dois. Marta encontra o anel que foi dado a Lúcia no paletó de César. César pede a separação a Marta. Marta procura por Rafaela e Leila e conta que César pediu a separação. Marta diz que não aceita a separação. Sandra diz a Clara que Clementino jamais trabalhou num hospital e ela, nervosa, vai falar com o namorado. Agenor vai à loja procurar Clementino, mas não reconhece Rafaela. Clementino esconde pólvora no vestiário do shopping. Clara encontra Clementino e diz a ele juntar seus pertences e sair do shopping.

Comentários