0

Resumo semanal da novela Tropicaliente, 08/12 a 13/12/14

Confira o resumo semanal da novela Tropicaliente de 08/12 a 13/12/2014

Resumo da novela Tropicaliente de Segunda-feira, 08/12/2014 – Capítulo 25
Gaspar (Francisco Cuoco) comenta com Bonfim que vai ser bom para Letícia (Silvia Pfeifer) se interessar por alguém. Letícia tenta, em vão, falar com Vítor (Selton Melo) no Rio. Franchico (Cássio Gabus Mendes) volta à aldeia, passa mal depois de andar de bicicleta e fica satisfeito ao receber a atenção das garotas. Serena (Regina Dourado) pede para que Açucena (Carolina Dieckmann) e Dalila (Carla Marins) que não fiquem muito próximas a Franchico até os pescadores voltarem. Pessoa sente saudades de Adrenalina. Franchico demonstra interesse por Açucena. Franchico constrói um catavento na aldeia com a ajuda das meninas, para ajudar a tirar água do poço. Ramiro (Herson Capri) e os pescadores se preparam para voltar. Vítor conserta o telefone de casa, liga para Davi, e pede que ele diga a Açucena que ele não a esqueceu. Franchico pede que Bujarona faça um presente para dar a Açucena.

Resumo da novela Tropicaliente de Terça-feira, 09/12/2014 – Capítulo 26
Bujarona promete fazer uma garrafinha para Açucena. Os pescadores voltam de viagem. As mulheres recebem os pescadores e ficam satisfeitas porque a pesca foi boa. Cassiano fica chateado porque Dalila não vai falar com ele. Ramiro fica intrigado com o catavento feito por Franchico. O presente de Açucena fica pronto. Ramiro diz a Açucena que ela já pode se matricular numa escola da cidade porque eles vão ficar muito tempo. Açucena corre para contar a novidade para Dalila. Franchico vai até a aldeia novamente. Ele entrega o presente que Bujarona fez para ela. Ramiro é apresentado a Franchico. Em agradecimento pelo catavento, Ramiro o convida a ir até a sua casa. Franchico conta que tem trauma do mar. Franchico conta para Plínio que está apaixonado. Plínio conta para Franchico que Letícia é apaixonada por um pescador. François (Victor Fasano) escuta a conversa.

Resumo da novela Tropicaliente de Quarta-feira, 10/12/2014 – Capítulo 27
François exige que Plínio diga qual o nome do pescador por quem Letícia se apaixonou, mas Plínio diz que não sabe. Isabel comenta com Olívia e Bonfim que vai dar uma festa e convidar Letícia para ser a patronesse. Franchico tenta, em vão, consolar François. Olívia e Davi levam Dalila para passear. Cassiano briga com Açucena porque ela aceitou o presente de Franchico. Cassiano sai à procura de Dalila. Serena conta para Ramiro que foi à casa de Letícia. Ramiro repreende Serena por ter ido até lá. Os dois discutem e Ramiro sai batendo a porta. Cassiano encontra Dalila num bar com Olívia e a tira de lá à força. Os dois fazem as pazes. Ramiro dorme no barco. Um homem entra no vagão de trem onde Adrenalina está escondida.

Resumo da novela Tropicaliente de Quinta-feira, 11/12/2014 – Capítulo 28
O rapaz tenta agarrar Adrenalina, mas ela consegue se livrar dele saltando do trem em movimento. Pessoa pede que Bonfim ache uma pista de Adrenalina. Cassiano diz a Dalila que eles vão se casar assim que ele acabar de construir um barco. Ramiro avisa a Serena que vai tratar de negócios com Letícia. Samuel acaba indo em seu lugar. Gaspar concorda que Amanda convide François para um drinque. Samuel acaba tendo que negociar com o próprio filho, que o trata com rispidez. Ramiro diz a Samuel que o acordo que ele fez foi injusto. Samuel conta para Ramiro que foi Davi quem fez o acordo. Ramiro fica transtornado e resolve ir até lá. Gaspar diz a Bonfim que depois que conheceu Estela, sua vida mudou. Letícia escuta a conversa. Ramiro vai até a empresa de Letícia. Ele começa a brigar com Letícia, mas os dois acabam se beijando. Isabel entra na hora.

Resumo da novela Tropicaliente de Sexta-feira, 12/12/2014 – Capítulo 29
Letícia pede que Isabel saia da sala. Ramiro pede desculpas a Letícia pelo o ocorrido, e garante a ela que não acontecerá mais. Letícia pede para que Ramiro escreva os preços que ele acha justo pelo pescado. Letícia rasga o contrato antigo e garante que ele irá receber o preço justo. Letícia aceita o convite de Isabel para ser patronesse de sua festa. Samuel diz a Ester que é melhor ela esquecer que tem um filho. Franchico pede para Bujarona que empreste sua luneta para ele dar uma olhada. Ele fica atordoado ao vê-la e vai embora correndo. Amanda vai ao hotel e convida François para um novo almoço. Ramiro conta a Samuel o que aconteceu na sala de Letícia e o amigo o aconselha a se afastar dela. Ester vai até o hospital falar com Olívia. Ramiro diz a Serena que eles vão embora.

Resumo da novela Tropicaliente de Sábado, 13/12/2014 – Capítulo 30
Ramiro diz a Serena que ela já pode ir arrumando as coisas. Serena gosta da notícia. Cassiano conversa com o pai sobre o casamento com Dalila e em ter o próprio barco. Ramiro conta para Cassiano que eles irão embora. Cassiano conta para Açucena e Dalila o que ouviu de Ramiro. Açucena chora porque não vai mais ver Vítor, mas depois se anima com a possibilidade de ir para o Rio de Janeiro, onde ele mora. Letícia diz a Gaspar que, se ele não trouxer Vítor em dois dias, ela voltará para o Rio. Gaspar se propõe trazer Vítor em 48 horas, caso contrário, ela voltará para o Rio. Com medo de ficar longe do filho, Ester pede para Serena fazer Ramiro mudar de ideia sobre a viagem. Davi não gosta de saber que Olívia vai oferecer um jantar para seus pais. Adrenalina pega carona de volta a Fortaleza e liga para Pessoa. Ramiro tenta falar com os pescadores sobre a viagem, mas não consegue.

Comentários