0

Resumo semanal da novela Tropicaliente, 15/12 a 20/12/14

Confira o resumo semanal da novela Tropicaliente de 15/12 a 20/12/2014

Resumo da novela Tropicaliente de Segunda-feira, 15/12/2014 – Capítulo 31
Ramiro diz a Samuel que os pescadores terão que entender a saída deles de Fortaleza, pelo bem da família dele. Pitanga pergunta a Adrenalina quem eram as pessoas que procuravam por ela. Adrenalina foge do assunto. Adrenalina e Pessoa se reencontram no bar de Manuela. François chega para o almoço na casa de Letícia. Letícia e François conversam interessados um no outro. François fala para Letícia que deseja que ela planeje o jardim da casa dele, que seja uma criação dela. Amanda o puxa para um banho de piscina e fica mais encantada. Pessoa e Pitanga pedem que Manuela deixe Adrenalina morar no bar, mas ela não gosta muito da ideia. Gaspar deixa Letícia e François sozinhos e este lhe diz que ela será a primeira pessoa a conhecer a nova casa dele. Ramiro vê que os pescadores estão felizes e não tem coragem de ir embora. Letícia chora ao lembrar o beijo com Ramiro.

Resumo da novela Tropicaliente de Terça-feira, 16/12/2014 – Capítulo 32
Letícia diz a Gaspar que não consegue se imaginar com outro homem que não seja Ramiro. Serena conta para Cassiano que eles não irão mais embora. Cassiano começa a por em prática o projeto de seu barco. Olívia vai até a casa de Ester e Samuel convidá-los para um jantar na sua casa. Olívia tranquiliza Ester e diz que, se Davi não for ao jantar, vai se entender com ela. Gaspar viaja para o Rio de Janeiro. Serena pergunta para Samuel o que fez Ramiro decidir ir embora de Fortaleza. Adrenalina conta a Bujarona que ele se parece com seu avô que morreu no mar. Adrenalina pede ajuda a Fred Assunção, que aceita hospedá-la em sua casa. Gaspar encontra Vítor e ordena que ele fique para conversar.

Resumo da novela Tropicaliente de Quarta-feira, 17/12/2014 – Capítulo 33
Gaspar diz a Vítor que colocará a mansão à venda. Vítor diz a Gaspar que Letícia matou o pai dele. Gaspar defende a filha, dizendo que o que aconteceu foi uma fatalidade. Ester, Samuel e Dalila chegam para jantar na casa de Olívia. Gaspar vai até o bar onde Estela trabalha. Estela é demitida do bar. Gaspar consola Estela e diz que pode ajuda-la a sair dessa situação. Ele pede desculpas pelo episódio do cheque e a convida para jantar. Ela aceita o convite. Davi chega para o jantar e Olívia fica aliviada. Pessoa gosta de conhecer Dalila. No fim do jantar, Isabel prepara uma quentinha e oferece a Ester, que fica ofendida.

Resumo da novela Tropicaliente de Quinta-feira, 18/12/2014 – Capítulo 34
Ester responde Isabel à altura. Adrenalina gosta dos contos escritos por Fred. Bonfim pede desculpas a Davi pela atitude da mulher. Olívia diz a Davi que acha que está fazendo a escolha errada. Bonfim briga com Isabel e diz que o maior castigo para ela é ter que enfrentar os próprios fantasmas. Estela perdoa Gaspar. Depois do jantar Gaspar a leva para casa, mas Estela não o deixa entrar. François liga para Letícia e avisa que sua casa está pronta para receber a primeira visitante. Letícia aceita o convite de François. Letícia se encanta com a casa de François. Gaspar pede a Alvarito que contrate Estela. François pergunta a Letícia se ela quer reconquistar o pescador.

Resumo da novela Tropicaliente de Sexta-feira, 19/12/2014 – Capítulo 35
Letícia conta a François seu romance com Ramiro. François diz a Letícia que a quer e não irá desistir. Açucena e Dalila vão até o bar de Manuela para buscar Pitanga. Elas irão fazer matrícula no colégio. Bujarona comenta com Samuel que Franchico se interessou pela luneta e Samuel lhe diz para mentir da próxima vez que ele perguntar onde a encontrou. François avisa a Franchico que vai se mudar porque a casa dele ficou pronta. Franchico sai do hotel antes dele para não pagar a conta. Samuel matricula Dalila e Açucena na escola. Vítor tenta, em vão, convencer Gaspar a não vender a casa. Ele diz ao neto que se quiser, pode voltar para Fortaleza com ele ou ficar sozinho no Rio de Janeiro. Gaspar contrata o agente Alvarito para empregar Estela. François paga a conta do hotel, chega à casa nova e encontra Franchico.

Resumo da novela Tropicaliente de Sábado, 20/12/2014 – Capítulo 36
Dalila diz a Ester que precisará de roupas novas para ir ao colégio. Samuel conversa com Cassiano sobre a ida de Dalila ao colégio. Cassiano diz a ele que a vida dele é no mar, que não pode nem pensar em viver longe dele. Samuel promete dar a Cassiano algumas coisas para ele ler. François se conforma em ter Franchico morando com ele. Franchico convida Ramiro e Serena para uma festa de inauguração na casa de François, e Açucena não fica muito animada. Adrenalina briga com Pessoa por ciúmes de Dalila. Serena comenta com Ramiro que será bom para Açucena se interessar por Franchico para esquecer Vítor. François convida Letícia para jantar.

Comentários