0

Resumo semanal da novela Tropicaliente, 17/11 a 22/11/14

Confira o resumo semanal da novela Tropicaliente de 17/11 a 22/11/2014

Resumo da novela Tropicaliente de Segunda-feira, 17/11/2014 – Capítulo 7
Açucena (Carolina Dieckmann) e Dalila (Carla Marins) voltam animadas da compra na cidade. Ramiro (Herson Capri) reclama com Manjuba da falta de lagostas no mar. Ester (Ana Rosa) comenta com Samuel (Stênio Garcia) que Serena (Regina Dourado) tem certeza de que viu Letícia (Sílvia Pfeifer) na cidade. Interessada em François (Victor Fasano), Letícia pede informações a Plínio sobre o amigo que ele encontrou na cidade. Samuel mostra para a mulher a foto de Letícia no jornal. Ester e Samuel ficam orgulhosos de ver a foto de Davi (Delano Avelar) com a noiva no jornal. Adrenalina (Natália Lage) monta sua barraca na praia, perto do bar de Manuela (Cinira Camargo). Pessoa a encontra e paga outro lanche para ela. Ramiro confessa para Samuel que já se encontrou com Letícia. Ramiro relembra e conta para Samuel os bons momentos que passou ao lado de Letícia na cabana. Serena pede que Ramiro prometa que nunca vai abandoná-la.

Resumo da novela Tropicaliente de Terça-feira, 18/11/2014 – Capítulo 8
Ramiro garante a Serena que nada vai separá-los. Vítor diz a Gaspar (Francisco Cuoco) que não está interessado em trabalhar na empresa. Amanda (Paloma Duarte) comenta com Gaspar que ganhou as lagostas de presente de Serena. Letícia fica atordoada. Gaspar sugere a Letícia que ela vá embora com os filhos. Ela se nega e diz que irá superar. François começa a desenhar sua casa. Pessoa (Guga Coelho) arruma sua mochila e se muda para a barraca de Adrenalina. François conta para Franchico que ficou apaixonado por Letícia. Ele promete ajudar o amigo. Franchico visita Plínio na empresa e Gaspar o convida para uma partida de futebol de botão. Dalila encontra o jornal que estava com Samuel, onde seu irmão aparece, e o leva para Açucena.

Resumo da novela Tropicaliente de Quarta-feira, 19/11/2014 – Capítulo 9
Açucena vê a foto de Vítor e pede que Dalila lhe empreste o jornal. Franchico pega informações com Plínio sobre Letícia e passa para François. Adrenalina encarrega Pessoa de arranjar comida para os dois. François recebe flores de uma mulher e Franchico resolve dá-las à Letícia em nome de François. Pessoa vai até sua casa tentar pegar o que sobrou do almoço sem ser visto, mas Isabel o flagra. Vítor aceita o convite de Gaspar para visitar o estaleiro, mas não se interessa muito. Letícia recebe as flores de François. Vítor fica sabendo que Davi é filho de um dos pescadores da aldeia onde mora Açucena. Vítor sugere a Davi que ele convide Olívia para almoçar com eles. Ela recusa o convite ao saber que Vítor está com ele. Vítor se convida para ir à festa dos pescadores com Davi. Amanda vê François numa loja e fica encantada.

Resumo da novela Tropicaliente de Quinta-feira, 20/11/2014 – Capítulo 10
Amanda perde François de vista. Este vê Letícia e se oferece para acompanhá-la, mas ela recusa. Manuela manda Pitanga (Gabriela Alves) jogar fora a roupa que Letícia lhe deu. Vítor encontra as flores, briga com Letícia e rasga o cartão. Franchico leva uma garota para seu quarto, mas ela acaba dormindo com François. Para ir à festa dos pescadores, Vítor se oferece para buscar Olívia e depois Davi. Começa a festa na aldeia dos pescadores. Letícia comenta com Gaspar que Vítor pode estar interessado na filha de Ramiro. Olívia não gosta de ir à festa com Vítor. Pitanga fica com raiva ao ver sua mãe dançando com os fregueses. Vítor, Davi e Olívia chegam para a festa. Ao chegar lá, Vítor diz a Cassiano que já o conhece.

Resumo da novela Tropicaliente de Sexta-feira, 21/11/2014 – Capítulo 11
Cassiano cumprimenta Vítor. Ramiro se apresenta a Vítor. Olívia conhece os pais de Davi, Samuel e Ester. Amanda chama Pitanga para ir à festa. Manuela não quer deixar, mas Bujarona concorda. Olívia fica interessada nas ervas que Ester usa. Açucena perde a voz ao ver Vítor na festa. Cassiano não permite que Davi apresente Vítor à Dalila. Ramiro apresenta Açucena a Vítor. Ela volta para casa cheia de vergonha do rapaz. Vítor vai até a casa de Açucena e pede que ela dance com ele. Pitanga revela a Amanda que gosta de Cassiano. François diz a Franchico que depois que ele conseguir namorar Letícia Velasques, todas as mulheres do mundo serão dele. Amanda e Pitanga chegam à aldeia e Vítor fica irritado. Pitanga dança com Cassiano. Samuel conta a Ramiro que Vítor é filho de Letícia.

Resumo da novela Tropicaliente de Sábado, 22/11/2014 – Capítulo 12
Ramiro não gosta de ver Vítor dançando com Açucena. Cassiano também não e separa os dois. Serena fica com pena de Açucena e conversa com ela. Ramiro diz a Serena que Vítor não serve para namorar Açucena e pede para a mãe conversar com ela. Vítor se despede de Açucena. Vítor não dá carona para a irmã e Dalila oferece Cassiano para levar as duas. Pitanga e Amanda voltam para a cidade no jipe de Cassiano, e Manuela, ao ver a cena, põe a filha de castigo. Letícia briga com Amanda porque ela foi à festa sem dizer nada e proíbe que ela vá de novo. Gaspar conversa com Letícia e diz que ela não pode impedir que os filhos se aproximem das pessoas da aldeia. Gaspar sugere à Letícia que procure sua felicidade seja com quem for.

Comentários