0

Resumo semanal da novela Tropicaliente, 22/12 a 27/12/14

Confira o resumo semanal da novela Tropicaliente de 22/12 a 27/12/2014

Resumo da novela Tropicaliente de Segunda-feira, 22/12/2014 – Capítulo 37
Letícia (Silvia Pfeifer) aceita o convite, e Amanda (Paloma Duarte) se oferece para ir junto. Franchico (Cassio Gabus Mendes) leva a família de Ramiro (Herson Capri) e Samuel (Stênio Garcia) para a casa de François (Victor Fasano). Franchico chama Açucena (Carolina Dieckmann) para dançar e ela aceita. Depois do jantar, Letícia se oferece para levar François até em casa. François chega com Letícia e todos ficam constrangidos. Franchico apresenta Letícia a todos. Ramiro resolve ir embora. Alvarito se apresenta a Estela (Branca de Camargo) e diz que deseja contratá-la. Letícia e François discutem por causa de Ramiro. François expulsa Franchico de sua casa. Estela conta a Gaspar (Francisco Cuoco) que foi contratada e os dois passam a noite juntos.

Resumo da novela Tropicaliente de Terça-feira, 23/12/2014 – Capítulo 38
Vítor (Selton Mello) pensa em Açucena e expulsa a menina que está com ele de sua casa. Franchico dorme nas dunas em frente à casa de François. Franchico volta a morar com ele. Estela descobre que Gaspar armou sua contratação e vai embora furiosa. Quando Gaspar está embarcando para o Rio, Vítor aparece no aeroporto. Gaspar e Vítor chegam a Fortaleza. Franchico consegue convencer François a instalar um telefone na casa nova. Letícia fica emocionada ao reencontrar Vítor.

Resumo da novela Tropicaliente de Quarta-feira, 24/12/2014 – Capítulo 39
Vítor retribui o carinho da mãe. Gaspar comenta com ela que o neto se mostrou interessado pelos negócios da empresa. Ramiro fica pensando no momento em que viu Letícia e François. Franchico consulta Manuela (Cinira Camargo) para abrir um bar na praia. Depois ele decide ser sócio de Manuela, mas ela não aceita. Franchico volta a conversar com Bujarona (Nelson Dantas) e fica intrigado quando ele pergunta por que o interesse nas coisas do veleiro. Bujarona fala no nome de Samuel e Franchico fica curioso para saber o que ele tem a ver com a história. Vítor decide trabalhar com o avô. Franchico pega um recorte antigo em que é noticiado um acidente com um veleiro sem sobreviventes. François entra no quarto e pergunta a Franchico o que ele está escondendo.

Resumo da novela Tropicaliente de Quinta-feira, 25/12/2014 – Capítulo 40
Franchico diz que é apenas a notícia de um tesouro que naufragou junto com o veleiro. Gaspar e Letícia ficam surpresos com o súbito interesse de Vítor pela empresa. Dalila (Carla Marins) vai até a cidade comprar material para a escola. Ramiro fica distante e Serena (Regina Dourado) estranha. Na sua primeira visita à empresa, Vítor exige ficar no escritório de Bonfim e Gaspar aceita. Pessoa (Guga Coelho) vai até a casa de Fred (Lu Martan) conversar com Adrenalina (Natalia Lage), mas os dois acabam brigando novamente. Franchico vai à casa de Samuel. Enquanto espera, Franchico tenta arrombar o baú.

Resumo da novela Tropicaliente de Sexta-feira, 26/12/2014 – Capítulo 41
Samuel chega em casa e Franchico para de mexer no cofre. Pessoa encontra com Dalila na rua e a convida para um lanche. Franchico pergunta sobre a luneta de Bujarona e Samuel fica cismado. Pessoa decide ir com Dalila comprar o material escolar. Pessoa compra uma sandália para Dalila. Bonfim se muda para a sala de Davi (Delano Avelar). Dalila vai visitar Davi na empresa e Vítor aproveita para pedir que ela diga a Açucena que ele vai procurá-la. Davi chama Dalila para almoçar. Samuel briga com Bujarona e diz que ele não deve falar com Franchico.

Resumo da novela Tropicaliente de Sábado, 27/12/2014 – Capítulo 42
Franchico procura Gaspar em sua casa. Alvarito liga para Gaspar e conta a ele que Estela não se apresentou. Franchico explica a Gaspar que deseja fazer negócios com ele. Davi leva Dalila para almoçar em um restaurante elegante. Bujarona dá para Samuel tudo que ele tinha guardado do veleiro, menos a luneta. Bujarona promete a Samuel que vai se lembrar do que aconteceu no dia do acidente com o veleiro. Samuel vê que um freguês está incomodando Manuela e briga com ele no bar. Samuel fica ferido. Gaspar diz a Franchico que vai fechar negócio com ele, mas pede que antes ele lhe faça um favor e lhe entrega o endereço de Estela no Rio. Samuel volta para casa e Ester (Ana Rosa) pergunta onde o marido se feriu.

Comentários