0

Resumo semanal da novela Tropicaliente, 23/02 a 28/02/15

Confira o resumo semanal da novela Tropicaliente de 23/02 a 28/02/2015

Resumo da novela Tropicaliente de Segunda-feira, 23/02/2015 – Capítulo 91
Buja desconfia que há algo entre Manuela e Samuel. Ester questiona Samuel sobre a preocupação dele com Buja. Cassiano e Dalila constroem o barco. Franchico tranquiliza Gaspar, dizendo que François não está atrás de um golpe do baú. François diz a Franchico que ele e Letícia deram um tempo. Amanda tenta seduzir François de novo, mas ele resiste. Letícia conta a Olívia a verdade sobre o apartamento comprado por Bonfim. Bonfim diz para Olívia que não pedirá para Isabel voltar para casa. Pitanga vai à procura de Cassiano. Ester diz a Serena que acha que Pitanga é filha de Samuel.

Resumo da novela Tropicaliente de Terça-feira, 24/02/2015 – Capítulo 92
Serena aconselha Ester a conversar com Samuel. Gaspar diz a Estela que vai apresentá-la a sua família. Pitanga ajuda Cassiano na construção do barco e ele diz que o barco se chamará Dalila. Samuel flagra Ester tentando arrombar seu baú. Olívia chama Samuel para conversar com os operários do estaleiro. Letícia e Gaspar falam com Vítor sobre o jantar com Estela. Franchico tenta localizar uma praia deserta para construir o parque aquático. Olívia conversa com Isabel e ela decide voltar para casa e pedir desculpas a Bonfim. Vítor é apresentado a Estela no jantar oferecido por Gaspar.

Resumo da novela Tropicaliente de Quarta-feira, 25/02/2015 – Capítulo 93
Vítor entrega um ramalhete de flores a Estela. Gaspar anuncia o casamento com Estela. Letícia comunica a todos que vai se casar com François. Amanda dá um escândalo com a notícia do casamento. Vítor consola Amanda. Letícia tenta conversar com Amanda, mas ela não aceita as explicações da mãe. Franchico diz a Açucena que a ama. Olívia diz a Vítor que Açucena tem um novo amor e ele fica enciumado. Davi entrega a Vítor o dossiê sobre François. Franchico diz para François que sonha em se casar com Açucena. Vítor diz a Gaspar que François é casado.

Resumo da novela Tropicaliente de Quinta-feira, 26/02/2015 – Capítulo 94
Gaspar está disposto a investigar o passado misterioso de François. Vítor busca Açucena na escola e Franchico vê de longe, frustrado. Vítor e Açucena acabam se beijando. Samuel revela a Buja que a mulher do naufrágio sobreviveu e promete procurar por ela. Samuel e Buja pretendem investigar a história juntos, na esperança de encontrar a criança que estava no veleiro no dia do naufrágio. François explica a história de seu casamento para Gaspar. Vítor dá a Letícia o dossiê sobre François.

Resumo da novela Tropicaliente de Sexta-feira, 27/02/2015 – Capítulo 95
Letícia não gosta de saber que Gaspar está interferindo em seu namoro e decide procurar François para tirar a limpo a história do casamento. Davi leva Samuel, Ester e Dalila para conhecerem seu apartamento novo. François resolve se distanciar de Letícia, revoltado com as desconfianças dela. Os dois decidem dar um tempo à relação. Açucena diz para Franchico que ama Vítor. Letícia fala para Vítor que terminou com François. Vítor convida Estela para sair e os dois vão se divertir em um bar. Na volta para o apartamento, eles dão de cara com Gaspar esperando lá dentro.

Resumo da novela Tropicaliente de Sábado, 28/02/2015 – Capítulo 96
Vítor se mostra atencioso com Estela e Gaspar acredita nele. Isabel tenta reconquistar Bonfim. Vítor é sedutor com Olívia. Adrenalina se emociona ao olhar o mar. Açucena diz a Dalila que não está namorando Franchico e que só pensa em Vítor. Vítor convence Isabel a encomendar um quadro de François para presentear Gaspar no dia do casamento. Franchico e Adrenalina sentam lado a lado para olhar o mar e ela fica intrigada quando ele decide ir embora da praia sozinho.

Comentários