0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 29/06 a 04/07/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 29/06 a 04/07/2015

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 29/06/2015 – Capítulo 01
Dala (Léa Camargo) ornamenta o bolo de casamento de Lenita (Tássia Camargo). Lenita pede a Socorro (Cristina Mullins) para ir com ela a uma consulta com uma vidente. Lenita se assusta quando a vidente lhe diz que a morte está relacionada ao seu casamento. Lenita conta para João Marcos (Felipe Camargo) a previsão da vidente, mas ele não lhe dá atenção. João Marcos se prepara para a sua despedida de solteiro. Depois, no bordel, João Marcos começa a fazer um strip-tease. Os policiais tentam entrar no bordel, mas todos saem antes da invasão. Flávia (Lúcia Veríssimo) vê Pedro (Paulo Gorgulho) com Salete (Gabriela Alves) e fica chateada. Lola (Yoná Magalhães) e as meninas deixam a cidade. Pedro encontra Salete escondida no carro dele. Xampu (João Vitti) e Bianca (Rita Guedes) discutem, mas depois fazem as pazes. Todos vão para a cachoeira com Salete. Na cachoeira, Salete é agarrada por um homem. Os rapazes se preocupam com o sumiço de Salete. Salete está morta nas pedras, mas os rapazes não a encontram. Pedro ajuda Vitório (Elias Gleizer) a recolher as flores para o casamento de João Marcos. Pasqual (Eduardo Galvão) conta a Sérgio Santarém (Marcos Paulo) que Salete participou da festa. Marta entra em trabalho de parto. O delegado e o perito vão à cachoeira encontram o corpo de Salete e constatam que foi estupro seguido de morte. Todos se arrumam para o casamento de João Marcos e Lenita. O casamento começa e o delegado chega à igreja. Policiais cercam os quatro rapazes. Na saída da igreja, o delegado prende João Marcos, para desespero de Lenita.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 30/06/2015 – Capítulo 02
Sérgio segura Lenita, que quase desmaia. Sérgio conversa com Emília (Lolita Rodrigues) para defender Xampu. O delegado leva os quatro rapazes ao necrotério para fazerem o reconhecimento do corpo e Pedro diz que eles estiveram com Salete. Vitório fica arrasado com a prisão de Pedro. Marta (Lucinha Lins) e o bebê chegam a Remanso. Lenita não acredita em Sérgio quando ele lhe promete que vai fazer tudo para livrar João Marcos da cadeia porque a ama. João Marcos diz para Lenita que ela está livre para viver a vida dela. Pasqual pede a Marta que tome conta do armazém e ela aceita. Os quatro rapazes são condenados a 21 anos de prisão. Marta abandona o bebê na porteira de Vitório. Vitório encontra o bebê e fica encantado.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 01/07/2015 – Capítulo 03
Vitório leva o bebê para casa e Marta fica arrasada. Xampu é esfaqueado na cadeia. Flávia decide assumir a empresa da mãe para a surpresa de Sérgio. Vitório decide dar o nome de Leonardo para o bebê. Gabriel tenta convencer Lenita a seguir com sua vida sem João Marcos. Dala e Socorro visitam João Marcos e levam uma foto de Lenita vestida de noiva. Após consertar o carro de Lenita, Sérgio diz que vai esperá-la todos os dias no mesmo local e na mesma hora. Dala conta a Emília que Xampu está doente. Emília não dá a notícia a Flávia. João Marcos diz para Pedro e Pasqual que vai conseguir tirá-los da cadeia. Lenita decide ir ao encontro de Sérgio.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 02/07/2015 – Capítulo 04

Lenita e Sérgio jantam juntos na casa dele e acabam se beijando. Sérgio e Lenita ficam noivos e Socorro dá a notícia para João Marcos. João Marcos fica desesperado com a notícia do noivado de Lenita. Escondida, Marta espia o filho, que está com Vitório. Passam-se alguns anos. Sérgio fica irado com a possibilidade deJoão Marcos sair da cadeia. Nina (Helena Ranaldi) conta para Vitório que Pedro ser solto.Pedro tenta animar Xampu sobre a possibilidade de eles saírem da cadeia. Sérgio obriga Lenita a dizer que se esqueceu de João Marcos. Lenitafica angustiada e explica ao pai que Sérgio vai sentir ciúmes quando João Marcos voltar. Depois de sete anos, João Marcos, Pedro e Pasqual deixam o presídio.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 03/07/2015 – Capítulo 05

João Marcos, Pedro e Pasqual voltam para Remanso de trem. Soraya leva Bianca à casa de Emília, que não gosta da visita. Os rapazes chegam à estação e não há ninguém esperando por eles. Nina dá uma carona para Pedro até a casa de Vitório. João Marcos fala para Bianca que Xampu ainda não saiu da cadeia porque está na enfermaria. Pasqual reencontra Marta e conhece Penha. João Marcos pergunta à mãe onde Lenita está morando. Sérgio diz para Lenita que João Marcos está de volta. Pedro se reencontra com Vitório. João Marcos encontra Lenita e dá um chocolate para a filha dela. Pedro discute com Vitório e ameaça ir embora de casa. Bibi (Fernanda Nobre) conta ao pai que ganhou o chocolate do amigo bandido de sua mãe. Pedro invade a sala de Flávia na empresa dela.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 04/07/2015 – Capítulo 06
Sérgio pede para Bibi (Fernanda Nobre) não contar para Lenita que ele sabe sobre João Marcos. Flávia discute com Pedro por causa de Xampu. Carol diz a João Marcos que quer abrir uma academia de ginástica na cidade. João Marcos pede a Dudu que entregue um bilhete a Lenita. Sérgio flagra Dudu entregando o bilhete de João Marcos para Lenita, mas ela disfarça. Pedro pergunta para Sirineo se Flávia namorou alguém durante o tempo em que ele estava preso. Flávia diz para Emília (Lolita Rodrigues) que vai trazer Xampu para casa. Sérgio marca um encontro com um amigo seu, um oficial de justiça e pede que ele fique de olho na condicional dos rapazes. Ao ver o bilhete deixado pela mãe de Leonardo, quando este era bebê, Pedro fica desconfiado. Pedro vai à lanchonete e pede uma receita de um doce por escrito para Marta. Pedro compara as letras dos bilhetes e mostra a Marta os dois papéis

Comentários