0

Resumo semanal da novela A Viagem, 17/11 a 22/11/14

Confira o resumo semanal da novela A Viagem de 17/11 a 22/11/2014

Resumo da novela A Viagem de Segunda-feira, 17/11/2014 – Capítulo 107
Diná relembra os bons momentos vividos ao lado de Otávio. Otávio é recepcionado por Júlia, que o leva até seu pai terreno. Diná recebe o costumeiro arranjo de flores e chora de saudades. Estela esconde da mãe a morte de Otávio. Maroca conta para Estela que viu Andrezza beijando Antônio. Em Paraty, Téo e Lisa ouvem pelo rádio que Otávio morreu. Raul conta a verdade a Maroca. Diná diz a Estela que queria ter ido com Otávio. Otávio vai para a “enfermaria”, onde descansará da “viagem”. Influenciado pelo espírito de Alexandre, Téo trata mal Lisa, que fica muito assustada.

Resumo da novela A Viagem de Terça-feira, 18/11/2014 – Capítulo 108
Lisa conversa com Alexandre e ele diz que a amava. Em nome do amor que ele dizia sentir dela, ela pede para que ele deixe o Téo em paz. Lisa não conta para Téo o que aconteceu. Alberto explica a Carmem como se dá a influência de Alexandre sobre Téo, que, segundo ele, é médium inconsciente. Raul pergunta a Andrezza sobre o relacionamento dela com Antônio. Raul diz a Andrezza que foi para a fazenda para tentar salvar o casamento dos dois. Depois, Andrezza diz a Diná que está gostando do rumo que a vida dela tomou. Lisa conta a Alberto o que houve e Téo briga com ela. Geraldão distribui dinheiro na pensão, dizendo que ganhou no jogo. Após a morte de Otávio, Tato fica frio e ríspido com todos. Diná encontra um bilhete de Otávio na cabana. Agenor fica feliz ao ver Lisa de volta. Alberto diz a Lisa que o amor que Alexandre sente por ela é que a protege da vingança.

Resumo da novela A Viagem de Quarta-feira, 19/11/2014 – Capítulo 109
Glória sonha que poderia ter se casado com Otávio. Dudu entra no quarto do pai e chora de saudades. Sofia sente que está perdendo o bebê. Zeca fica apavorado. Guiomar fica feliz ao saber que Andrezza está se interessando pelo trabalho da fazenda, e a apresenta como nova dona do lugar. Cininha conta ao pessoal da pensão que Sofia perdeu o neném e Vovó fica revoltada. Fátima e Cininha seguem Tibério. Téo diz a Diná que sente muito pelo o que aconteceu com Otávio. Diná leva Estela e Alberto para conhecerem a “Casa da Sopa” criada por Otávio. Fátima diz a Lisa que vai ampliar o salão com uma academia de ginástica. Dinah liga para Lisa e pede para ela ir até sua casa para falar sobre Téo. Diná se desculpa com Lisa por tudo que houve no passado. Dinah apresenta Paty à Lisa como noiva do pai dela. Raul vai até a fazenda e é destratado por Guiomar e Andrezza. Tato trata mal Glória. Dudu ao defendê-la ganha um tapa do irmão. Dinah chega e Tato a trata com rispidez. Na casa de Otávio, Diná chora ao ver as lembranças que ele deixou.

Resumo da novela A Viagem de Quinta-feira, 20/11/2014 – Capítulo 110
Queiroz vai à casa de Diná conversar sobre Carmem. Bia faz perguntas sobre os amigos mal-encarados do pai. Ismael diz à Bia que o acontece dentro de casa não poder ser dito a ninguém, e ameaça devolver a filha para mãe caso ela fale alguma coisa. Dinah fica feliz com o fato de Carmem ser sua nova sócia. Estela pressente que Diná pediu para morrer em oração. Estela e Alberto vão à casa de Diná. Ela reprova o que a irmã está pedindo em oração. Raul pede a Andrezza para voltar. Ela diz que vai pensar. Guiomar fica irritada ao saber disso. Zeca estranha o comportamento carinhoso que Agenor está dando a Téo. Tato é imprudente com carro do pai e Bia se desespera. Os dois vão a uma boate e Tato sente ciúmes ao ver Bia conversando com um rapaz. Geraldão distribui presentes para os amigos da pensão. Depois é preso por assalto a mão armada. Diná sonha com os momentos vividos com Otávio.

Resumo da novela A Viagem de Sexta-feira, 21/11/2014 – Capítulo 111
Diná diz à mãe que queria ir ao encontro de Otávio. Tato fica cada vez mais agressivo com Dudu e Glória. Johnny diz a Tato que Alberto não sai da casa dele, que quer tomar o lugar de Otávio. Alberto vê que é Alexandre quem está influenciando Tato e discute com ele. Alexandre joga o médico na piscina. Alexandre ri orgulhoso do feito. Tato discute novamente com Dudu e Alberto intervém. Depois Alexandre aparece para Alberto com ar desafiador. Alberto comenta com Estela o que ocorreu na casa de Otávio. Guiomar diz a Antônio que é favorável ao romance dele com Andrezza. Guiomar pede para Antônio fazer Andrezza tirar Raul da cabeça. Agenor diz a Téo que aprendeu a gostar dele. Téo dá dinheiro a Agenor para ajudar na compra de um táxi. Ismael diz a Bia que teve informações que vão desmascarar Alberto.

Resumo da novela A Viagem de Sábado, 22/11/2014 – Capítulo 112
Alberto diz a Diná que o amor é eterno, que não morre nunca. Andrezza telefona para Raul, mas desliga logo. Depois liga novamente e Raul pergunta se algum dia ela voltará para ele. Ela não responde e desliga o telefone. Ismael envolve Maria no seu plano contra Alberto. O médico diz a Estela que falará novamente sobre a influência de Alexandre a quem está sendo obsediado por ele. Tato chega em casa bêbado e é agressivo com Dudu e Glória. Ismael se encontra com Maria em um restaurante. Os dois se beijam. Dinah flagra Maria usando um vestido seu, mas não a despede. Para provar que não ficou zangada com ela e sim triste por ela não ter confiado, Diná dá a roupa para Maria. Andrezza e Antônio se beijam novamente. Paty coloca o nome da boneca dela de Lisa. Tato conta a Ismael que vai mandar Queiroz embora do escritório. Ismael pede a Maria que avise quando Alberto e Estela forem à casa de Dinah, com a desculpa de Bia poder buscar suas coisas na casa da mãe. Depois, pede para ela pôr um pacote na maleta de Alberto. Os momentos vividos com Otávio não saem da cabeça de Diná. Otávio é cuidado por um anjo.

Comentários