0

Resumo semanal da novela Vidas em Jogo, 20/03 a 24/03/17

Confira o resumo semanal da novela Vidas em Jogo de 20/03 a 24/03/2017.
Próximos capítulos na Rede Record.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Segunda-feira, 20/03/2017 – Capítulo 131

Muito abalada, ela liga para Juliana e pede sua ajuda. Ela conta que encontrou os irmãos de Francisco, mas não entra em detalhes. A assessora desconfia inicialmente, mas cede e decide encontrar a filha de Regina. Fátima ouve a conversa. Adalberto visita Ivan na cadeia. Em troca da liberdade de Rita, o ex-mecânico se oferece para acabar com os outros integrantes da turma do bolão. Cleber conta para Regina que Francisco encontrou seus irmãos com a ajuda de Patrícia. Fátima liga para Francisco e faz chantagem. Ela afirma que irá até a casa dos meninos para contar que o milionário é um ladrão, a não ser que receba o dinheiro de seu pai. Regina diz a Cleber que tentará reverter os problemas causados por Patrícia. Marizete pensa nos preparativos de seu casamento com José. Junto com algumas prisioneiras, Zizi prepara um espetáculo de dança dentro da penitenciária. Daniel vai até a casa de Cacau para tentar se desculpar pela sua mentira. Ele não é bem recebido e acaba indo embora. O celular de Ernesto é apreendido dentro da cadeia. Patrícia conta para Francisco que encontrou Cleber na casa de Edmundo e Marcolino. Ivan diz a Ernesto que Francisco deve acreditar que sua confissão é verdadeira. O sambista conta para Patrícia que seu namoro com Rita acabou. Ele recebe a visita inesperada de Regina. Acreditando que foi traída por Patrícia, Regina expulsa a filha de casa. Severino e Margarida se emocionam com o restaurante que foi reformado. Adalberto aparece no local e diz que visitou Ivan na cadeia. O ex-mecânico conta que Ivan está disposto a matar mais integrantes do bolão.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Terça-feira, 21/03/2017 – Capítulo 132

Temendo pela vida da amiga, Severino pede que Margarida adie sua festa de aniversário, mas ela se nega. Francisco convence Patrícia a ficar morando em sua casa. Feliz, Regina liga para Cleber e diz que seu plano para aproximar Patrícia e Francisco está dando certo. Adalberto liga para um amigo. Ele pede que o homem envenene um bolo. Temendo pela vida de Augusta, Raimundo a acompanha no aniversário de Margarida. Marizete pede que Francisco não vá à festa. Ela se surpreende ao ver Patrícia na casa do amigo. O milionário tenta argumentar, mas Marizete se irrita e vai embora. Grace volta de viagem. Francisco conversa com Guilherme durante a festa. O advogado conta que o celular encontrado com Ernesto tinha uma confissão de Ivan incriminando Rita. Adalberto encontra o homem que envenenou o bolo. Ele afirma que o pagamento só será feito depois de saber que o plano deu certo. Lucas dança com Juliana. Embriagado, Raimundo se aproxima dela, empurrando Lucas. Carlos, Francisco e Jorge afastam os dois. Marialice fala ao telefone com Vinicius. Ela fala sobre o bolo, que supostamente foi envenenado por ele. O confeiteiro explica que não enviou nada. Aproveitando a distração dos convidados, Margarida se delicia com o bolo, sem saber que está envenenado. Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada. Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Quarta-feira, 22/03/2017 – Capítulo 133

Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam. O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo. Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano. A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão. Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Quinta-feira, 23/03/2017 – Capítulo 134

A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada. Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Sexta-feira, 24/03/2017 – Capítulo 135

Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam. O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo. Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano. A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão.

Comentários