0

Resumo semanal da novela Vidas em Jogo, 24/10 a 28/10/16

Confira o resumo semanal da novela Vidas em Jogo de 24/10 a 28/10/2016. Próximos capítulos na Rede Record.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Segunda-feira, 24/10/2016 – Capítulo 26

Tatiana fica admirada com o depoimento de Francisco na TV. Patrícia se arrepende de ter acabado com seu relacionamento e Regina fica frustrada, já que seu genro milionário foi dispensado. Adalberto não aceita ir para o hotel de Rita e perde a paciência com a insistência de Zizi. Ele insinua que sua filha é prostituta. Regina tenta convencer Patrícia a fazer as pazes com Francisco. A turma do bolão se reúne para jantar no hotel. Alguns se confundem com os nomes difíceis que encontram no cardápio enquanto outros começam a esbanjar. Fátima fica deprimida, imaginando que Belmiro não lhe dará nem um centavo da fortuna. Carlos vai até a cozinha do hotel preparar um angu para Zé. Alguns integrantes do bolão ficam descontentes ao lembrar do pacto que fizeram e começam a discutir. Regina chama Cleber em sua casa. Ao chegar, a empresária conta que Francisco ficou milionário e que por isso adiantou a data do aborto de Patrícia. Confuso, o ex-policial tenta entender o plano e Regina começa a explicar. A discussão dos novos milionários começa a ficar mais séria e todos decidem ir dormir e conversar no dia seguinte. Carlos começa a se dar conta de que o dinheiro está mudando seus amigos. Antes de dormir, ele retorna ao local onde conheceu Teodoro, o mendigo que lhe emprestou cinquenta reais na noite da virada do ano. Carlos dá quinhentos reais para seu novo amigo. O morador de rua o aconselha a não se perder por causa do dinheiro. Elton chega ao restaurante e encontra tudo fechado. O garçom liga para Margarida, que o engana e o convence a ir para o hotel. Roseli vai até a carrocinha de Ernesto, na tentativa de descobrir algo sobre Ivan. Ela fala sobre o prêmio milionário, deixando o comerciante boquiaberto. Logo ele cai em si e explode de felicidade, já que Divina também ficou rica, mesmo que indiretamente. Carlos desperta pela manhã e encontra Grace e Jorge de mãos dadas. Como Grace está com os cabelos molhados, ele deduz que os dois passaram a noite juntos. Francisco liga para Patrícia, que ainda hesita para atender, mas atende porque sua mãe pede. Ela se nega a continuar em um relacionamento e o sambista decide ir até a casa de sua amada. Regina diz que Francisco deve duvidar do amor de Patrícia e assim não desconfiará do interesse em seu dinheiro. A empresária diz que o rapaz deve ser ameaçado e perder o que mais deseja. Ela avisa à Patrícia que ela terá de ir para a clínica de aborto.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Terça-feira, 25/10/2016 – Capítulo 27

Patrícia discute com a mãe e inicialmente se nega a fazer o aborto. Mas Regina diz que Francisco deve acreditar que o procedimento foi feito sem o consentimento de Patrícia, para que a jovem se torne vítima e o sambista se comova. Patrícia se convence e arruma suas coisas para sair. Jorge tenta explicar para Carlos que nada aconteceu em seu quarto. Grace foi até lá para ver um filme e adormeceu, e o ex-dublê dormiu no chão. O tutor dos gêmeos se convence. Francisco parte para a casa de Patrícia. Betão vai até a carrocinha de Ernesto e lhe dá vários socos para descobrir onde está Ivan. O comerciante conta que o malandro fugiu para o sul. O agiota ameaça e diz que se não souber com exatidão o paradeiro de Ivan voltará na carrocinha para matá-lo. A turma hospedada no hotel vai para a piscina. Ernesto liga para Divina e marca um encontro. Rita chama Marialice para ir até o hotel e o convite é prontamente aceito. Ela convence Vinícius a acompanhá-la. Regina e Patrícia partem para a clínica, deixando Cleber no apartamento aguardando Francisco. Elton chega ao hotel e estranha a confusão. Margarida conta que ganharam o prêmio. Os amigos se abraçam, e desequilibrados, caem na piscina. Marialice chega com Vinícius e todos começam a batucar e dançar. Os outros hóspedes, horrorizados, se retiram. Severino pede a Ernesto que descubra quem é o amante de sua esposa, em troca de dinheiro. O vendedor de cachorro quente fica muito desconfiado, mas aceita a “difícil” missão. Francisco vai até o apartamento de Regina, mas encontra Cleber. O ex-policial pede cem mil reais para contar onde fica a clínica de aborto. O novo milionário aceita. Andrea comenta com Lucas que planeja se vingar de Cleber. Grace se afoga na piscina, mas Jorge a salva fazendo respiração boca a boca. Edmilson e Cacau se arrumam para ir até o hotel, a convite de Belmiro. Quando vão chamar Fátima, a encontram ao lado de uma cartela de remédios, vazia. Começa o procedimento de aborto. Patrícia é sedada quando Francisco chega à clínica. Surpresa, Regina diz que sua filha já está na cirurgia.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Quarta-feira, 26/10/2016 – Capítulo 28

Regina diz para Francisco que o procedimento já começou e o rapaz corre para a sala de operação. A empresária liga para Cleber e diz que o médico fará tudo conforme o combinado. Francisco chega ao quarto e encontra Patrícia desacordada. Ele a pega no colo e sai, para alívio do doutor. Após a saída do casal, Regina paga a quantia combinada para o médico. Fátima começa a gritar. Edmilson pede que sua filha vá para o quarto. Fátima se “recupera” subitamente e diz que jamais tentaria se matar. O objetivo era que Cacau ligasse para Belmiro e, de fato, é o que acontece. Assim que ele recebe a ligação de sua neta, parte para a casa da filha. Severino se lembra da vida sofrida que tinha em sua terra natal. Welligton atende ao pedido de Carlos e diz que ficará de olho no romance de Grace e Jorge. Regina e Cleber brindam o sucesso de seu plano. Tatiana se esconde e ouve sua mãe falando sobre a farsa do aborto. Fátima faz drama, fingindo que tomou todos os remédios e Belmiro avisa que vai se mudar para o apartamento de sua filha. Ela desmaia na mesma hora. Divina espera seu marido dormir para sair do hotel. Hermezinda não entende a decisão de seu companheiro. Ele diz que essa será a forma de punir Fátima. Patrícia descansa no quarto com Francisco. Ele recebe um telefonema da recepção dizendo que Regina chegou. Acompanhada de Cleber, ela exige ver sua filha mas Francisco impede. O casal simula uma discussão quando o sambista revela a quantia que pagou para Cleber. Depois que Francisco vai embora, mais uma vez comemoram e decidem jantar. Floriano e Mariano, irmãos de Severino, chegam ao hotel e se hospedam. Ernesto diz temer que Divina desista da separação. Ela o tranquiliza e avisa que vai esperar mais um pouco. Tatiana conta para Maurício sobre a conversa que ouviu entre sua mãe e Cleber. Hermezinda avisa que se Belmiro realmente decidir morar com Fátima, acabará com seu namoro. Andrea diz que vai procurar Peixoto. Rita e Carlos vão até o quarto de Francisco. Ao chegar, Patrícia vê a moça e a expulsa do quarto.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Quinta-feira, 27/10/2016 – Capítulo 29

Patrícia não acredita que Rita não estava envolvida no sequestro e começa a ofendê-la. A confeiteira sai, acompanhada de Carlos. Francisco e sua namorada discutem por isso. Regina explica para Tatiana que planejou tudo porque não acredita no amor que Patrícia diz sentir pelo pai de seu filho. Severino se arruma para ir ao restaurante mas Divina não gosta muito, já que seu marido está milionário e avisa que vai para o shopping. Depois que ele sai, Divina liga para seu amante e o convida para acompanhá-la. Severino entra em contato com Ernesto e avisa que sua esposa está de saída. Pede que fique de olho nela. Floriano e Mariano encontram seu irmão e começam a sondar sobre o prêmio milionário, já que viram a notícia na TV. Severino apresenta seus irmãos para a turma do bolão. Durante um brinde, Marizete derruba café acidentalmente em Floriano. Quando vai limpá-lo, vê um revólver em sua cintura. Ele se justifica dizendo que é apenas para defesa pessoal. Andrea e Lucas encontram Peixoto. Ela pede que o motorista a encontre mais tarde no hotel. Marizete, Divina e Margarida vão para o shopping. Peixoto liga para Cleber e avisa do encontro marcado. Mesmo milionária, Augusta vai trabalhar na confeitaria. Divina despista suas amigas e encontra Ernesto. O casal se beija e ela retorna para a loja. O malandro liga para Severino e diz que sua esposa ainda não encontrou seu amante. Depois do café da manhã, Floriano e Mariano rendem os integrantes do bolão que estão ali. Eles querem o prêmio milionário da turma. Patrícia fala ao telefone com sua mãe quando Mariano chega para levá-la e se juntar aos outros. Do outro lado da linha, Regina ouve a confusão e chama a polícia. A dupla de marginais dá o prazo de duas horas para que Francisco resgate o prêmio e faça uma transferência bancária. Se não o fizer, começarão a matar todos, começando por Patrícia.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Sexta-feira, 28/09/2016 – Capítulo 30

Francisco e Belmiro saem para receber o dinheiro do prêmio e fazer a transferência. Severino fica indignado com a atitude de seus irmãos e começa a discutir. Em um momento de distração, Jorge pula em cima de Mariano para pegar sua arma e começa a briga. Floriano fica com medo de atirar e acertar seu comparsa. Jorge consegue derrubar Mariano e sua arma cai. Floriano atira no ex-dublê, mas a bala pega de raspão. Raimundo aproveita e se esconde embaixo da mesa. Floriano fecha a porta do restaurante. Os policiais chegam ao hotel. Grace ampara Jorge que ainda está caído no chão. Ele manda a moça se preparar para fugir. O ex-dublê pega uma mesa e usa como escudo para Grace conseguir abrir a porta. Mariano atira na direção do casal. Carlos ainda tenta impedir, mas Floriano lhe dá uma coronhada. Grace e Jorge fogem. Raimundo liga para Augusta. Ela parte rapidamente para o hotel. A polícia cerca o local. Zizi e Adalberto chegam e logo na sequência Lucas e Andrea também. Regina e Cleber estão por ali. Jorge diz que Francisco e Belmiro trazem um comprovante falso do depósito bancário. Floriano e Mariano se dão conta de que falta alguém. Eles olham embaixo das mesas e encontram Raimundo, que logo se junta a seus amigos. Welligton tenta imobilizar Floriano, mas ele se livra. Quando está prestes a atirar Carlos entra na frente. Zé puxa a barra da calça do bandido e por isso ele erra o tiro. Floriano dá um chute no cão.

Comentários