0

Resumo semanal da novela Vidas em Jogo, 31/10 a 04/11/16

Confira o resumo semanal da novela Vidas em Jogo de 31/10 a 04/11/2016. Próximos capítulos na Rede Record.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Segunda-feira, 31/10/2016 – Capítulo 31

Durante uma pausa nas compras, Jaqueline vai comprar um sorvete e vê Ernesto. Ele foge, mas a menina o segue e alcança. Jaqueline ameaça e diz que se ele não se afastar, contará tudo para Severino. Bujuca, o menino que assaltou Grace na praia, vê sua amiga na TV, falando sobre o sequestro e fica admirado ao saber que ela ficou milionária. A polícia entra no hotel com cautela. Floriano olha o relógio e vê que acabou o prazo. Ele aponta a arma para Patrícia, mas Carlos se põe na frente. O bandido engatilha a arma e quando vai atirar, a polícia entra. Começa um tiroteio. Um policial é atingido e sua arma cai perto de Carlos. Zé pega a pistola e a entrega para seu dono. Carlos atira no peito de Mariano, que cai morto. A polícia rende Floriano. A situação se acalma. Alguns vão saindo e um policial para Carlos, admirado, e diz pensar que ele ainda estava preso. Carlos e o policial ainda falam sobre a prisão, quando Rita aparece e ouve a conversa. O dono de Zé desconversa e pede que ela vá para o quarto. O oficial libera a dançarina, mas leva Carlos para a delegacia. A polícia não deixa que ninguém entre no hotel.
 

Divina, Marizete e Margarida chegam das compras e não entendem a confusão. Francisco e os outros amigos resumem a história, mas acalmam a todas. Fátima e Edmilson assistem ao desfecho da situação no hotel pela TV.
 

A megera afirma que o assalto foi uma coisa boa, para espanto de seu marido. Ela diz que seu pai merecia sofrer mais, já que decidiu morar em sua casa. 

Carlos presta depoimento na delegacia. O delegado provoca Carlos, relembrando seu passado como ex-policial. Patrícia pede à sua mãe que se afaste um pouco, para que possa viver tranquila com Francisco. Patrícia sugere que Francisco tente esquecer o que sua mãe fez no passado.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Terça-feira, 01/11/2016 – Capítulo 32

Zizi vai até o hotel para falar com sua filha. Mais calma, a dançarina pede o endereço de sua mãe, para poder visitá-la. A doceira disfarça e vai embora. Peixoto chega ao hotel. Ele sobe e conversa com Andrea e Lucas. A milionária propõe que o taxista denuncie Cleber e em troca lhe dará muito dinheiro. Peixoto teme que o miliciano se vingue, mas resolve refletir e pede alguns dias. Depois de sair do hotel, ele liga para Cleber e conta os últimos acontecimentos. Zizi recebe uma carta de Adalberto. Nela, o ex-mecânico conta que está saindo de sua vida, pois se tornou um peso morto. A doceira chora. Zizi vai até Augusta, pedir ajuda para achar Adalberto, que desapareceu. Ela conta também que estava morando em um abrigo público. A mãe de Raimundo decide chamar Lucas e Andrea para ajudar. Betão tenta fazer com que Roseli diga onde está Ivan. Como ela não sabe, começa a chorar e o agiota fica comovido. Ivan chega em Belém. Guilherme e Carlos chegam da delegacia. O advogado coleta a assinatura de Rita e chama Francisco para dar entrada no processo contra Regina. Um representante do governo diz que não podem fechar a compra do prédio da empresária. Regina oferece um milhão de reais como pagamento para que ele tente reverter a situação. Francisco reluta para assinar o documento, pensando no que sua namorada pediu. Patrícia chega e o questiona.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Quarta-feira, 02/11/2016 – Capítulo 33

Patrícia não consegue convencer Francisco e ele assina o documento. Irritada, ela se afasta. Sérgio pede R$ 2 milhões para conseguir a venda do prédio abandonado de Regina. A empresária aceita e diz a Maurício que conseguirá essa quantia com seu genro. Betão leva Roseli para comer um cachorro quente e começa a cortejar a cabeleireira. Francisco tenta explicar os motivos que o levaram a assinar o documento, mas Patrícia se nega a ouvir. O grupo retorna da busca e ninguém encontra Adalberto. Augusta convence Zizi a se hospedar no hotel. A doceira liga para sua filha. Francisco desce para jantar. Patrícia liga para Carlos e o chama em seu quarto. Quando ele chega, a moça é direta e diz saber do sentimento dele por Rita. Patrícia propõe uma aliança. Rita briga com sua mãe por não ter contado sobre o abrigo. Carlos se nega a aceitar o pacto com Patrícia. Pela manhã, ela vai até a casa de Regina para tomarem café juntas. A empresária pede que sua filha consiga o dinheiro com Francisco. Patrícia conta que já deram entrada no processo contra sua construtora. Augusta acorda Raimundo para que ele vá trabalhar. O jovem se irrita, pois não entende porque mesmo depois de enriquecer, deve ir para a confeitaria. Ele promete ir depois do almoço e a confeiteira sai. Raimundo aproveita que está sozinho no quarto e chama Juliana. Peixoto vai até o hotel para falar com Andrea. Cleber o segue. Regina se descontrola, porque Patrícia se nega a pegar o dinheiro com Francisco e começa a gritar. Tatiana chega na hora e, sem querer, conta que o aborto fez parte de um plano entre sua mãe e Cleber.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Quinta-feira, 03/11/2016 – Capítulo 34

Patrícia fica chocada ao saber da farsa sobre seu aborto planejada por sua mãe. As duas discutem e a moça vai embora. Carlos conta para Francisco sobre a aliança proposta por Patrícia. Peixoto ainda teme que Cleber possa fazer algo contra ele. Andrea abre uma mala cheia de dinheiro e mostra que aquela é apenas metade da quantia. O taxista fica tentado e é convencido a aceitar. Cleber, que o seguiu até o hotel, liga para seu celular. Peixoto fica desesperado e mente que está no trânsito. Betão pede conselhos à Ernesto e pergunta se deve investir em um relacionamento com Roseli. Ivan caminha pela feira e encontra Mariana, sua ex-namorada. Ela diz que já lhe conseguiu um emprego. O malandro fica desconsolado. Maurício liga para Regina para saber notícias. Ela avisa que venderá o veleiro onde o advogado mora, já que o mesmo está no nome da construtora. Maurício diz que se Regina fizer isso, perderá um amigo. A empresária não cede e avisa que fará assim mesmo. Maurício decide que devem conversar pessoalmente. Peixoto pega a maleta com dinheiro e sai. Cleber o segue novamente. Juliana chega ao quarto de Raimundo e o casal já se beija. Severino convida Margarida para ser sócia de seu restaurante. Cleber, que ainda segue Peixoto, emparelha o carro dele com o táxi no sinal vermelho. Ele retira Peixoto do veículo e o coloca no banco de trás de seu carro. Fátima vai até o hotel e entrega para Belmiro a quantia da venda do apartamento que estava lhe devendo . Ela se despede de seu pai e quando sai do quarto encontra Divina. Interesseira, ela diz que vai permitir o namoro de Daniel com sua filha. Divina não se deixa levar e percebe que Fátima só quer saber do dinheiro. As duas começam a se engalfinhar. Seguranças apartam a briga. Marizete contrata Fabinho Galvão, seu personal stylist. Cleber leva Peixoto até um local ermo e o mata friamente. Maurício ainda tenta convencer Regina, mas ela não muda de opinião e diz que vai vender o veleiro. O advogado a ameaça e afirma que ela pode se arrepender. Divina vai para o motel se encontrar com Ernesto. Severino liga para o celular da esposa e comunica sobre a sociedade com Margarida. Indignada, Divina decide ir até o restaurante. Ernesto avisa que irá levá-la, mas vai ao banheiro antes. Nessa hora, o celular do comerciante toca e Divina vê o número de Severino. Depois, chega uma mensagem de voz e ela ouve seu marido avisando sobre sua saída. Quando Ernesto volta, Divina pergunta se ele recebe dinheiro de Severino para segui-la.

Resumo da novela Vidas em Jogo de Sexta-feira, 04/11/2016 – Capítulo 35

Ernesto consegue convencer Divina que apenas fingiu bancar o detetive para ficarem à vontade, sem medo de serem seguidos. Durante o percurso para ir até o restaurante, o carro de Ernesto enguiça. Divina decide pegar um táxi. Depois que Divina sai, Ernesto retira uma peça do bolso, a coloca de volta e diz que já é hora de ganhar um carro novo. Cleber e Regina conversam. Ele diz que começou a fazer um dossiê sobre os integrantes do bolão. O ex-policial a leva para sair. Raimundo e Juliana aproveitam enquanto estão sozinhos. Na confeitaria, Zizi decide voltar para o hotel. Adalberto se torna morador de rua. Lucas e Andrea assistem TV. Durante a programação, é exibido o taxi de Peixoto, abandonado. A milionária fica preocupada e pensa na possibilidade de o taxista ter fugido com seu dinheiro. Cleber coloca uma venda em Regina e a leva em seu carro. Rita tenta pressionar Carlos, mas ele não revela seu segredo. Ele sai e se dirige ao restaurante para pedir desculpas à Severino por ter matado seu irmão. Rita aproveita e faz uma busca no quarto de Carlos. Ela encontra uma caixa de ferro trancada. Augusta chega ao quarto do hotel e se depara com Raimundo e Juliana nus, sob os lençóis. Jorge marca uma reunião com a turma do bolão. Juliana e Raimundo se vestem e a moça vai embora, sem graça. Augusta não esboça nenhuma reação, apenas pergunta para seu filho se ele usou camisinha. Ele fica com vergonha de conversar sobre isso com sua mãe e sai do quarto. Um policial liga para o celular de Andrea. Ele está junto ao corpo de Peixoto onde encontrou um papel com o telefone e endereço da milionária. Andrea decide ir até a delegacia para prestar depoimento. Ela fica desesperada. Cleber leva Regina, ainda vendada, até o local onde um jatinho os espera. Rita conta para Marialice que Carlos já foi policial. De volta ao quarto, Carlos abre a caixa de ferro e quando vê uma foto, começa a chorar. Depois de prestar depoimento, o delegado acha que Andrea está envolvida na morte de Peixoto. Após viajarem de jatinho, Cleber e Regina passeiam de lancha. Maurício chama Francisco para uma conversa e afirma querer ajudá-lo a incriminar Regina.

Comentários