Resumo semanal de Coração Indomável 10/08/15 a 14/08/15

Resumo de hoje de Coração Indomável no capítulo 121, segunda-feira, 10 de agosto – Simone diz a Otávio que tirarão a filha de Maricruz. Maricruz comenta com Santa que Mudinha quer fazer uma festa para celebrar o casamento de Vargas. José Antônio diz a Miguel que no dia do casamento de Vargas, Otávio poderia facilitar sua entrada na fazenda para raptar Lupita. Otávio convida Simone a uma viagem para que esqueçam Lupita. Simone diz que, antes disso, quer ficar para ver Maricruz sofrer. Santa diz a Maricruz que notou que Pedro se esqueceu rapidamente de Natasha. José Antônio diz a Miguel que só Otávio pode tomar Lupita de Maricruz. Abelardo diz a Nilda que ela só herdará sua fortuna se ele morrer de causas naturais. Caso sua morte ocorrer de forma estranha, será feita uma autopsia e ela poderá ser processada por assassinato. José Antônio pensa que ele mesmo poderia devolver Lupita a Maricruz e, com isso, ganhar seu agradecimento. Simone proíbe Ofélia de tocar no assunto de sua doença. Otávio diz a Miguel que está percebendo algo diferente em Simone e pergunta se ele tocou no assunto da doença. Maricruz diz a José Antônio que decidiu se casar com Álvaro. José Antônio diz a Maricruz que se ela pensa mesmo em se casar com Álvaro, poderia entregar sua filha a Otávio. Ela nega. Simone pede a Miguel que esconda Lupita na fazenda, mas não na casa principal, e sim em uma mais afastada. Miguel pede a Otávio que não obedeça a Simone. Simone exige que Otávio aceite sua vontade já que ela é uma mulher condenada à morte.

Resumo de hoje de Coração Indomável no capítulo 122, terça-feira, 11 de agosto – Simona diz a Octavio que vai morrer por culpa de Maricruz e que não quer morrer antes de conseguir vingar-se dela. Apesar de muito doente, Simona arranja muito bem para o dia do casamento, esforçando-se para que ninguém perceba a sua doença. Juanita percebe que Lupita desapareceu e avisa, de imediato, Maricruz. Maricruz suspeita de Octavio. Simona proibe Octavio de contar a Maricruz que são eles quem tem a pequena Lupita.Maricruz confronta Miguel mas este recusa contar-lhe onde está a menina.

Resumo de hoje de Coração Indomável no capítulo capítulo 123, quarta-feira, 12 de agosto – Álvaro e o padre Julian dizem a Maricruz que apresentaram uma denuncia que obriga Octavio a devolver Lupita. José António diz a Ester que irá devolver Lupita a Maricruz para que esta lhe fique agradecida. Simona começa a dizer coisas sem sentido e chega a perguntar a Miguel por Lucia.

Resumo de hoje de Coração Indomável no capítulo 124, quinta-feira, 13 de agosto – O Padre Julian diz a Maricruz que Lupita se encontra no rancho de Simona. Maricruz quer ir buscar Lupita mas o Padre Julian pede-lhe que não o faça. Miguel aconselha Octavio a levar Simona para um manicómio para que ele fique dono de toda a fortuna de Simona. Simona não reconhece Octavio como seu marido. Maricruz pede ajuda a José Antonio para recuperar a filha. José António regressa ao rancho de Maricruz e devolve Lupita. Confrontado, José António mente sobre razões pelas quais entregou Lupita a Maricruz.

Resumo de hoje de Coração Indomável no capítulo 125, sexta-feira, 14 de agosto – Octavio conta a Miguel que os médicos ficaram confusos com o comportamento de Simona. Simona foge de cavalo e chega a casa de Maricruz, tratando-a por Lucia. Miguel e Octavio vão até ao rancho de Maricruz. Perico convence Solita a casarem-se em segredo. Octavio confessa a Miguel sentir-se culpado pelo que se passa com Simona. Maricruz conta a Juanita que levará Simona ao seu rancho e que mandará uma carta aos Narvais a contar o que aconteceu e pede ajuda a José António.

Comentários