5

Resumo semanal de Glee, 09/02 a 14/02/15

Confira o resumo semanal de Glee, 09/02 a 14/02/2015

Resumo de Glee de Segunda-feira, 09/02/2015 – 2ª Temporada – Episódio 12
“>Canções de Amor” – Chegou o Dia dos Namorados. Quinn e Finn ficam muito próximos, colocando em risco o namoro dela com Sam. Rachel revela para Finn que ainda o ama, mas ele tem seus olhos em Quinn. Puck percebe que está apaixonado por Lauren, mas não será tão fácil assim conquistá-la. Enquanto isso, Blaine diz que está apaixonado por alguém e Kurt acha que é ele, mas acaba se decepcionando. Santana fala o que quer para o Glee Club, mas acaba ouvindo o que não quer. Ela então briga com Lauren e, para se vingar de todos, beija um garoto que tem mononucleose, uma doença a qual ela é imune, e logo depois beija Finn, que, sem saber, a passa para Quinn, deixando os dois doentes e a suspeita de que tenham se beijado. Kurt convida o Glee para uma festinha do Dia dos Namorados.

Resumo de Glee de Terça-feira, 10/02/2015 – 2ª Temporada – Episódio 13
“A Volta” – Emma acha o diário de Sue e acha que ela pode tentar se matar. Com a ajuda de Will, a encontram antes que isso aconteça. Em sua tentativa de ajudar, Mr. Schue convida Sue para participar do Novas Direções. Dentro do clube, ela tenta “destruí-lo por dentro”, armando intrigas entre os membros. Depois, Will a leva para visitar e cantar com crianças doentes em um hospital. Rachel tenta se lançar entre a classe dos populares do McKinley High com uma pequena ajuda de Brittany. Enquanto isso, Sam dá início a uma Experiência Justin Bieber, para tentar reconquistar Quinn. Vendo que a idéia está agrandando as garotas, outros membros do clube decidem participar também. Sue sugere uma canção para ser cantada pro todos, inclusive por ela, e eles querem cantá-la nas Regionais, apesar de Rachel sugerir que escrevam uma canção inédita. Santana convence Sam de que Quinn o havia traído e, apesar dela ter decidido deixar Finn e dito que queria ficar com ele, termina com ela e passa a sair com Santana.

Resumo de Glee de Quarta-feira, 11/02/2015 – 2ª Temporada – Episódio 14
“A Culpa é do Álcool” – O diretor Figgins organiza uma semana para alertar o corpo estudantil a respeito dos perigos do uso de álcool por menores de idade e convida o Novas Direções para uma apresentação que o ajude nessa campanha. Mas alunos do clube organizam uma festa na casa de Rachel, onde acabam bebendo demais e fazendo um “jogo da garrafa”, onde Rachel e Blaine se beijam. Ela passa então a se interessar por ele, que está confuso com relação a sua sexualidade e decide “experimentar”, o que não agrada a Kurt. Enquanto isso, Schuester e Beiste iniciam uma pequena diversão em um CountryBar, onde ele acaba bebendo demais e em uma confusão liga para Sue, achando que é Emma e se declara. Aproveitando a situação, Sue grava o que ele diz. Para disfarçar a ressaca, Rachel prepara uma mistura de várias bebidas para eles tomarem antes da apresentação para a escola, o que não cai muito bem para Brittany, que vomita em cima dela no palco. Apesar do que aconteceu, o clube recebe um “parabéns” do diretor, que informa que o acontecido na apresentação assustou os alunos e não estão tendo mais problemas com excesso de bebidas na escola. Sue, para humilhar Will, utiliza a rádio da escola em horário de aula e coloca a gravação para todos ouvirem o que ele falou.
A emissora reapresentou o episódio 7 (“A Separação”) da 1ª temporada nesta data por motivo desconhecido.

Resumo de Glee de Quinta-feira, 12/02/2015 – 2ª Temporada – Episódio 15
“Sexy” – Holly Holliday retorna ao McKinley High como professora substituta de Sexologia e Will parece vê-la com outros olhos. Emma passa a organizar o Clube do Celibato, enquanto discute com Carl algumas questões sobre sua vida pessoal. Enquanto isso, Holly incentiva Santana a se abrir para sua bissexualidade. Lauren beija Puck e os dois decidem fazer um vídeo de sexo, mas Holly os convence a desistir. Santana confessa seus sentimentos para Brittany e diz que só quer ficar com ela, mas Brittany prefere Artie. Holly pergunta a Emma se ela ainda está apaixonada por Will e ela não consegue responder, o que faz com que Carl se irrite e provoca um rompimento entre os dois.

Resumo de Glee de Sexta-feira, 13/02/2015 – 2ª Temporada – Episódio 16
“>Canção Original” – Com as Regionais se aproximando, Will recebe uma carta dizendo que eles não poderão apresentar “Sing”, como tinham planejado. Ele pede então ideias para os integrantes do New Directions. Rachel novamente sugere que eles cantem canções originais e o grupo inicialmente discorda, até que Quinn a apoia e convence os outros, se oferecendo para compor uma canção com ela. Mas, ao apoiar Rachel, Quinn estava apenas colocando em prática o seu plano de mantê-la por perto, para impedir que ela estrague seus planos de voltar com Finn e de ser a Rainha do Baile. Enquanto isso, na Dalton Academy, Kurt reclama com Blaine sobre o fato de todos os solos serem dele e, logo depois, Pavarotti, o canário que lhe foi dado para que cuidasse, tem um derrame. No dia seguinte, na reunião dos Warbles, Kurt vai vestido de preto, e informa que está de luto pela morte do canário. Assim, ele apresenta “Blackbird”. Blaine sugere para todos que os dois cantem um dueto nas Regionais, o que é aceito. No Colégio McKinley, Santana encontra Brittany perto dos armários, e diz que não terminou seu namoro com Sam. Ao abrirem seus armários, as duas são atingidas por barro, colocado lá por Sue. Will começa uma reunião para que o New Directions consiga escrever boas músicas, e depois de alguns fracassos, eles escrevem “Loser Like Me”, que expressa a humilhação que eles passam todos os dias, principalmente por causa de Sue. Em um dos ensaios do dueto, Blaine admite para Kurt que só sugeriu que o fizessem para passarem mais tempo juntos, se declara para ele e os dois se beijam. Rachel se encontra com Quinn no auditório para sua composição, onde Quinn diz o que pensa, cruelmente, para Rachel, que diz que não irá desistir de Finn e que vai compor sozinha. Rachel usa seu sofrimento como inspiração para compor, sozinha em seu quarto. Nas Regionais, o Aural Intensity é o primeiro a se apresentar, seguido pelos Warbles; o New Directions é o terceiro. Os juízes se reunem para decidir o vencedor e, quando a esposa do governador, que estava bêbada, anuncia que foi o New Directions, Sue lhe dá um soco. Kurt e Blaine fazem o enterro na Pavarotti, no qual ele diz que lembrou-se do enterro de sua mãe, e lamenta por não terem vencido. Blaine o consola. Rachel e Quinn se acertam. Will decide criar uma votação após todas as competições, na qual os membros votam para eleger quem foi o destaque da noite entre eles; Rachel vence por unanimidade e agradece o apoio dos outros.

Resumo de Glee de Sábado, 14/02/2015 – 2ª Temporada – Episódio 17
“A Noite da Negligência” – O Novas Direções precisa de dinheiro para ir as Nacionais, assim como o grupo de decatlo acadêmico que Artie, Mike, Tina e Brittany formaram, para ir para as finais de sua competição. Holly sugere que eles organizem um show beneficente, no qual irão apresentar apenas canções de artistas que consideram negligenciados, e a ideia é aceita. Enquanto isso, Sue recruta pessoas que têm raiva de Will e/ou do glee club – Sandy, ex-responsável pelo clube, Terri, ex-mulher de Will, e Dustin, treinador do Vocal Adrenaline – para que a ajudem a prejudicá-los; ela os chama de “Liga da Destruição”. Sunshine se oferece para se apresentar no show. Rachel a acusa de estar espionando, mas ela nega e diz que pode trazer os seus 600 seguidores no Twitter, o que convence os outros. Lauren diz a Mercedes que ela não está conquistando o respeito dos outros membros do clube, e ela passa a agir como “diva”, fazendo várias exigências. Carl entra com um pedido de anulação do casamento com Emma, considerando que este nunca foi consumado, e Will a consola. Pouco antes do show, Blaine, Kurt e Santana têm uma discussão com Karofsky. Os membros do clube descobrem que Sunshine e seus seguidores não vêm, e há poucas pessoas na plateia; ainda assim, se apresentam. Alguns alunos, por ordem de Sue, xingam Tina, a primeira a entrar no palco. Will distribui balas para distraí-los e, durante o intervalo, Holly conversa com eles e mostra que o que estão fazendo é errado. Mercedes desiste de se apresentar, mas Rachel a procura, as duas conversam sobre o que a incomoda e ela decide cantar. Holly termina o namoro com Will. Sandy se arrepende e decide arcar com os gastos da viagem.

5 Comments

  1. a band colocou errado o ep do dia 11/02, em vez de colocar “blame it on the alcohol” colocou “a separação” palhaçada

    • vdd odiei, alem do ep ta errado ainda a temporada ta errada tbm pois a separaçao é da primeira temporada. mta palhaçada. a band alem d ter exibido errado esta cortando a serie toda. alem do rumor d q eles vao tirar glee do ar em março. affs vou começar a ver glee no mega filmes hd !!

  2. vdd achei ate estranho ainda bem que assisti o episodio álcool de glee pela internet porque eles iriam passar so pela metade o episodio por causa do jogo.

    • Felipe voce assistiu o episodio A Culpa e do Alcool por onde? Pelo Youtube? Por favor responda…Por acaso e pelo menos legendado?

Comentários