3

Resumo semanal de Glee, 23/02 a 28/02/15

Confira o resumo semanal de Glee, 23/02 a 28/02/2015

Resumo de Glee de Segunda-feira, 23/02/2015 – 2ª Temporada – Episódio 20
“A Rainha do Baile” – A campanha para rei e rainha do baile torna­-se cada vez mais intensa. Quando a banda convidada para o baile não pode comparecer, o diretor Figgins pede ao Novas Direções que fique responsável pelas apresentações, o que desagrada Sue, que está organizando as festividades. Artie quer reconquistar Brittany; ele a convida para ir ao baile, mas ela não aceita e diz que irá sozinha e dançar com os pares dos outros. Mercedes fica chateada por não ter sido convidada para ser a acompanhante de alguém, então Rachel sugere que as duas vão juntas, com Sam, que aceita a ideia depois que lhe dizem que têm todas as despesas resolvidas. Jesse reaparece e conversa com Rachel, pedindo seu perdão; ela aceita que ele vá ao baile com ela, Mercedes e Sam. Jesse e Finn brigam durante o baile, por causa de Rachel, e são expulsos. Karofsky é eleito o rei do baile e Kurt, a rainha. Kurt sente­-se ofendido, mas supera com a ajuda de Blaine e decide aceitar a coroação. As candidatas se chateiam por não terem sido eleitas, e Quinn dá um tapa em Rachel, culpando ­a pela derrota, mas Rachel reage com delicadeza. Quando a dança entre o rei e a rainha do baile é anunciada, Kurt diz à Karofsky que aquela era a oportunidade perfeita para ele se assumir, mas Karofsky vai embora, e Kurt dança com Blaine, seu acompanhante.

Resumo de Glee de Terça-feira, 24/02/2015 – 2ª Temporada – Episódio 21
“O Funeral” – Após a irmã de Sue falecer Kurt e Finn oferecem ajuda para os preparativos do funeral e organização dos pertences dela. No funeral, o Clube Glee faz uma apresentação em homenagem a Jean.

Resumo de Glee de Quarta-feira, 25/02/2015 – 2ª Temporada – Episódio 22
“New York” – O Novas Direções viaja para Nova York para competir nas nacionais. Como haviam decidido apresentar canções originais e ainda não as tinham escrito Will diz para ficarem no quarto do hotel para compor. Sem inspiração, os membros do clube decidem deixar o hotel para explorar a cidade. O que pode não ser uma boa…

Resumo de Glee de Quinta-feira, 26/02/2015 – 1ª Temporada – Episódio 1
“Em Busca da Fama” – Will Schuester é professor na McKinley High School e decide assumir o Glee, um clube de artes, depois que o antigo responsável é demitido. Primeiramente o grupo é composto por Rachel Berry, Mercedes Jones, Kurt Hummel, Tina Cohen-Chang e Artie Abrams. Os cinco alunos fazem um número juntos, mas acaba numa catástrofe. Quando Will descobre que Finn Hudson, o quarterback do time de futebol tem um talento secreto tenta o convencer a entrar no clube, o que não será uma tarefa fácil.

Resumo de Glee de Sexta-feira, 27/02/2015 – 1ª Temporada – Episódio 2
“Romance no Ar” – Após saber que o número mínimo de membros para se inscrever em competições regionais é doze, o clube Glee faz uma apresentação na escola para tentar reunir mais voluntários. Enquanto isso, Terri descobre que sua gravidez é psicológica, mas não tem coragem de contar isso a Will e acaba inventando que eles terão um menino.

Resumo de Glee de Sábado, 28/02/2015 – 1ª Temporada – Episódio 3
“Acafellas” – Will forma uma boyband acappella chamada Acafellas, e acaba por negligenciar o clube Glee. Enquanto isso Mercedes começa a ter sentimentos românticos por Kurt, mas se magoa quando ele diz que é gay.

A emissora está exibindo os episódios de maneira desordenada.

3 Comments

  1. A Band voltou a reapresentar a 1ª temporada de Glee desde ontem dia 26/02…
    A Band está decepcionando os fã já que a 2ª temporada foi toda misturada em 1ª e 2ª temporada…. :(

  2. Concordo Toshiba Albulquerque,mas porém é bom para quem não viu o início da série

Comentários