0

Resumo semanal de “Maria Esperança” 08/06/15 a 12/06/15

2392

Resumo semanal de “Maria Esperança”- Capítulo 066, 08 de Junho (Segunda-Feira)

Helena tenta convencer Maria a se unir a ela para ajudar Guilherme a sair da cadeia. Helena se emociona ao falar do filho, tem uma crise de choro e Maria não entende a reação dela. Malvina interrompe a conversa e insinua para Helena que Maria é uma mulher descontrolada emocionalmente. Com a ajuda de Aurélio, Malvina continua seu plano para provar que Maria está enlouquecendo. Berenice tenta alertar Eduardo e afirma que estão querendo destruir Maria. Filó aconselha Maria a pensar melhor antes de tomar a decisão de devolver a herança de Santiago. Aurélio surpreende Malvina ao dizer que está apaixonado por ela. Maria conhece o Dr. Anselmo, que substitui o falecido Dr. Alberto e nem imagina que está diante de um inimigo e aliado de Malvina.

Resumo semanal de “Maria Esperança” capítulo 067, 09 de Junho (Terça-Feira)

De olho na fortuna da nora, Malvina exige que seu filho se reconcilie com Maria. Beatriz também tenta convencer Maria a pensar melhor em sua decisão, mas ela está irredutível. Andrezinho se envolve em briga no colégio. Dr. Anselmo conversa com Malvina, diz que tem como anular o testamento absurdo deixado por Santiago e pede US$ 1 milhão pelo serviço. Indignada com a chantagem, Malvina deixa o escritório sem fazer acordo com o advogado. Dias depois… Malvina diz a Aurélio que não pretende ceder à chantagem do advogado e dá ordens ao mordomo para que continue plantando provas contra Maria. Maria é constantemente exposta a situações que colocam em dúvida sua sanidade mental e acaba trancada na mansão por ordem de Malvina.

Resumo semanal de “Maria Esperança” capítulo 068, 10 de Junho (Quarta-Feira)

Os amigos da Vila estranham o sumiço de Maria e tentam, em vão, visitá-la na mansão. Trancada na mansão e submetida ao plano sórdido de Malvina e Aurélio, Maria tem mais uma crise nervosa e é levada para o hospital psiquiátrico. A diretora do colégio interno diz a Camila e Helena que não podem mais ficar com Andrézinho e afirma que o menino precisa de carinho e atenção. Consternada, Helena decide levar o filho para sua casa. A presença de André causa um sério desentendimento entre Helena e Rodolfo.

Resumo semanal de “Maria Esperança” capítulo 069, 11 de Junho (Quinta-Feira)

Maquiavélica, Malvina conversa com o psiquiatra e o convence da insanidade da nora. Influenciado com o relato de Malvina, o médico decide internar Maria. Malvina volta para casa e diz ao filho que Maria tem um sério distúrbio mental e está no sanatório. Maria tem uma crise nervosa ao saber que vai ser internada e acaba em uma camisa de força. Depois de internar Maria, Malvina agora planeja interditá-la judicialmente para que Eduardo possa administrar sua fortuna. Aurélio continua assediando Malvina e ela tem um sonho erótico com o mordomo.

Resumo semanal de “Maria Esperança” capítulo 070, 12 de Junho (Sexta-Feira)

Depois de discutir com o marido por causa da presença de André, Helena cuida do filho e no dia seguinte leva o menino para casa dos irmãos. Camila comenta com Helena que todos estão preocupados com o sumiço de Maria. Helena tenta descobrir o que está acontecendo com a filha, mas Aurélio se recusa a dar qualquer informação. No sanatório Maria tenta convencer a enfermeira que não está louca e se recusa a ser medicada. Angustiado, Eduardo diz à mãe que vai visitar Maria. Helena vai à mansão e ameaça chamar a polícia se Malvina não lhe der o endereço da clínica onde Maria foi internada. Malvina procura o advogado com a intenção de interditar Maria judicialmente. Dr. Anselmo chantageia Malvina e ameaça defender a bilheteira se ela não lhe der R$ 1 milhão. Fabíola se aproveita da situação para assediar Eduardo. O envolvimento de Helena com os filhos provoca uma crise em seu casamento. Berenice tenta dizer a Eduardo que Maria não está louca, mas é interrompida por Malvina. Eduardo se revolta quando descobre que a mãe pretende se aproveitar da situação para se apoderar da fortuna de Maria.

Comentários