0

Resumo semanal de Pérola Negra 03/08/15 a 07/08/15

Resumo de Pérola Negra capítulo 026, 03 de Agosto (Segunda-Feira)

Pérola recebe uma ligação avisando que Carlinhos está muito doente. Dante conta a Fernando que perdeu a fórmula da Nerta e os cento e cinquenta mil dólares. Pérola arruma as malas para deixar a mansão, Rosália pede a Pérola que fique e pergunta onde ela conseguiu a pérola negra. Zacarias é expulso da mansão por Pérola e Júnior. Rosália, por telefone, pede a Renata que vá vê-la na mansão. Zacarias procura Miss Elen e conta que Pérola está viva. Malvina descobre que Tomás não dormiu em casa e arma o mairo escândalo. Pérola deixa a mansão, viaja para o interior para visitar Carlinhos. Lá procura Miss Elen conta toda a verdade e propõe um negócio. Rosália garante para Renata que na verdade Pérola se faz passar por Eva e é a menina que ela deixou no colégio com as pérolas negras.

Resumo semanal de Pérola Negra capítulo 027, 04 de Agosto (Terça-Feira)

Pérola oferece a pérola negra para Miss Helen em troca de seu absoluto silêncio. Dante ameaça Laureano de morte. Malvina não sabe o que fazer na presidência da empresa e pede a ajuda de Augusto. Rosália pergunta a Ana Maria qual a verdadeira situação da empresa. Ela conta que “Eva” pretendia hipotecar alguns imóvies para Salvar a empresa e Rosália pede a ela que procure sua neta e a convença a voltar. Pérola volta com Carlinhos para a mansão. Fernando afirma para Tomás que não o quer mais na empresa. Rosália autoriza Pérola a hipotecar o prédio da empresa e a mansão para salvar a Nerta. Pérola apronta mais uma vez para Tomás e Malvina e coloca o bonitão em maus lençóis ao afirmar, diante da “prima”, que os dois são amantes.

Resumo semanal de Pérola Negra capítulo 028, 05 de Agosto (Quarta-Feira)

Tomás desmente ter um romance com Pérola mas ela insiste que é verdade e deixa Malvina à beira de um ataque de nervos. Tomás faz um strip-tease exclusivo para Pérola e se dá mal. Pérola conta para Ana Maria a história de Eva e Tomás. Pérola retoma suas atividades na empresa. Ana diz a Pérola que não conseguiu o empréstimo no banco. Fernando e Horácio estão unidos contra a Nerta. Tomás acusa Pérola de impostora. Tomás e Malvina fazem as pazes e anunciam o noivado.

Resumo de Pérola Negra capítulo 029, 06 de Agosto (Quinta-Feira)

Tomás tenta desmascarar Peróla e afirma ter certeza de que ela não é uma Pacheco Oliveira. Branca comenta com Rosália que está muito preocupada com o casamento precipitado da neta. Renata conversa com Rosália à respeito da verdadeira identidade de “Eva” e diz que ela precisa se destruída. Rosália não entende o ódio que Renata sente pela garota. Pérola se encontra com Miss Elen e diz que não pode mais continuar com a farsa, mas é chantageada pela ex- diretora que ameaça afastá-la de Carlinhos se revelar sua verdadeira identidade. Pérola provoca Laureano, obriga que ele divida a sala com Ana Maria e afirma que o objetivo é vigiá-lo. Pérola tenta dizer a verdade para Rosália, mas é interrompida por Branca. Mais tarde, em seu quarto, Rosália questiona Pérola sobre o pingente que carrega e afirma que sua neta nunca teve uma pérola negra.

Resumo de Pérola Negra capítulo 030, 07 de Agosto (Sexta-Feira)

Depois de conversar com Pérola, Rosália fica convencida de que sua filha está morta. Augusto especula Ana Maria e pergunta qual o interesse de “Eva” pelo Júnior. Pérola vai atéo quarto de Malvina e faz perguntas sobre Renata. Tomás não demonstra o menor entusiasmo pelo seu casamento com Malvina e confidencia ao amigo, Dante, que não pretende honrar o compromisso. Pérola não consegue esconder que Tomás mexe com ela e Tomás confessa ao amigo que está apaixonado por outra mulher. Malvina tem um ataque de nervos quando fica sabendo que Tomás não pretende se casar com ela. Ana Maria desconfia que “Eva” guarda um grande segredo e a questiona. Fernando suspetia que Renata e o Dr. Benjamin são amantes. Rosália entra no quarto de Pérola, se emociona ao olhar para Carlinhos e é flagrada por Branca. Laureano pede explicações a Tomás. Pérola vai até a casa de Renata e diz que precisa falar sobre a amiga que morreu.

Comentários