Resumo semanal de Pérola Negra 10/08/15 a 14/08/15

Resumo de hoje de Pérola Negra capítulo 031, 10 de Agosto (Segunda-Feira) – Pérola se recusa a fazer o exame de sangue. Rosália, furiosa, diz ao Dr. Benjamin que ela fará o exame, nem que para isso seja preciso anestesiá-la. Tomás se preocupa com os planos do pai para assumir a Nerta. Branca conta para Pérola que Rosália contratou Zacarias como motorista. Malvina faz perguntas a Miss Ellen sobre sua prima Eva. Ana Maria conta para Augusto que Rosália desconfia que “Eva” não seja sua neta. Pérola acredita que foi traída por Ana Maria e ela pede um voto de confiança. Tomás flagra o irmão na cama com Renata. Ana Maria convence Pérola a fazer o exame de DNA mas, ao chegar no laboratório, ela se faz passar por Eva Pacheco Oliveira.

Resumo de hoje de Pérola Negra capítulo 032, 11 de Agosto (Terça-Feira) – Ana Maria faz o exame como se fosse Eva Pacheco Oliveira. Tomás diz ao irmão que decidiu ocupar um cargo na direção da Nerta. Pérola pressiona Ana Maria a lhe contar por que se fez passar por Eva. Tomás confessa a Dante que, pela primeira vez, está apaixonado. Laureano tenta seduzir Ana Maria. Pérola exige que Miss Ellen lhe devolva o pinjente com a pérola negra. Pérola decide levar Carlinho de volta ao interior e Tomás decide acompanhá-la. Depois de deixar o menino, os dois ficam à sós e Tomás se declara.

Resumo de hoje de Pérola Negra capítulo 033, 12 de Agosto (Quarta-Feira) – Tomás abre seu coração, fala de seus sentimentos, mas não consegue convencer Pérola de sua sinceridade. Renata visita Rosália e se surpreende ao encontrar Miss Ellen na mansão. Ana Maria descobre que Laureano está preparando uma armadilha para afastar “Eva” da presidência da Nerta. Miss Ellen reconhece Renata como a mulher que levou o bebê com as pérolas negras no colégio, mas ela se nega a falar sobre o assunto. Renata conta para Rosália que “Eva” esteve em sua casa e que contou que foi ela que levou o bebê para o colégio. Tomás pede Pérola em casamento e ela quase conta que ele é o pai de Carlinhos. Tomás leva Pérola para seu apartamento e os dois são flagrados por Malvina.

Resumo de hoje de Pérola Negra capítulo 034, 13 de Agosto (Quinta-Feira) – Malvina flagra a “prima” no apartamento do noivo. Pérola insinua que ela e Tomás estão juntos há muito tempo. Malvina fica furiosa e Tomás entra no jogo de Pérola e confirma que os dois são amantes. Zacarias não perde a chance de chantagear Pérola, diz que vai passar a noite com ela e ameaça desmascará-la diante de toda a família se trancar a porta do quarto. Malvina conta para Rosália o que aconteceu e Laureano exige que ela expulse “Eva” da mansão. Laureano tenta seduzir Miss Elen e é observado por Zacarias. Zacarias cumpre o prometido e vai até o quarto de Pérola. Ele só não imagina que até onde pode chegar a criatividade dela. Miss Ellen entrega a Pérola a carta que sua mãe deixou quando a abandonou no orfanato.

Resumo de hoje de Pérola Negra capítulo 035, 14 de Agosto (Sexta-Feira) – Pérola lê a carta deixada pela mãe e se convence de que tudo não passou de um negócio. Tomás confessa ao irmão que está apaixonado por “Eva”. Júnior briga com Tomás por causa dela. Rosália chama “Eva” de vagabunda e as duas discutem violentamente. Fernando encontra um testa de ferro para se infiltrar na Nerta, descobrir os segredos da concorrente e dominar a presidente da empresa. Rosália fica furiosa com a reação de “Eva”, diz a Branca que ela é uma impostora e que vai expulsá-la de sua casa. Laureano vai até o apartamento de Tomás e pede explicações sobre seu comportamento com Malvina. O casal que cuida de Carlinhos,no interior, traz o menino de volta para a mansão dos Pacheco Oliveira. Tomás procura Malvina, tenta explicar que tudo não passou de uma armação de sua prima, mas pede para discutir a relação. Rosália reúne toda a família e pede ao Dr. Benjamin que leia o resultado do teste de DNA, com a certeza absoluta de que finalmente vai provar que “Eva” é uma impostora, mas fica perplexa quando ele confirma que “Eva” é sua neta.

Comentários