Resumo semanal de Prova de Amor 10/08/15 a 14/08/15

Resumo semanal de Prova de Amor capítulo 011, 10 de agosto (Segunda-feira) – Vítor acredita que foi o seu filho quem cometeu os crimes. Inocência vê Joãozinho. Ela e Eduarda tentam alcançar Pestana, mas ele foge. Daniel é condenado a 3 anos de prisão. Joana pergunta a Guide se ela sabe alguma coisa sobre o seu outro filho. Guide fica nervosa, e desconversa. Felipe e Eduarda ordenam que Inocência não conte a Joana que viu um menino igual o Dudu. Guide conta a Elza a conversa que a Joana teve. Júlio persegue Diana. Lopo visita Clarice.

Resumo semanal de Prova de Amor capítulo 012, 11 de agosto (Terça-feira) – Lopo diz a Clarice que Diana é uma suspeita. Diana pensa em Daniel. Lopo ordena que um presidiário mate Daniel na cadeia. Zeca, um presidiário, enfrenta Daniel com uma faca. Ele fica ferido e é levado para o hospital. Rafa conta que Janice gosta de Daniel. Joana diz que Daniel já está fora de perigo. Diana diz a Clarice que não pode entrar no quarto do hospital para ver Daniel. Clarice não gosta. Vítor pergunta a Lopo sobre os crimes. Lopo irrita-se e ameaça o seu pai. Daniel pensa fugir. Diana quer ajuda –lo.

Resumo semanal de Prova de Amor capítulo 013, 12 de agosto (Quarta-feira) – Rafa diz que nunca vai perdoar Janice. Ela decide contar toda a verdade à sua irmã. Joana escuta Inocência a falar sobre Joãozinho. Joana vai passear com Dudu na praça. Jance conta a Clarice que gosta de Daniel. Clarice perdoa Janice. Lopo ameaça Rafa a Pati. Guide pergunta a Joana se o homem que liga para ela é gago. O homem liga e fala com Eduarda. Alexandre, Teresa, e Gabi, combinam a fuga de Daniel. Gerião pede desculpas a Raquel, e os dois beijam-se. Pati e Rafa beijam-se.

Resumo semanal de Prova de Amor capítulo 014, 13 de agosto (Quinta-feira) – Teresa e Gabi vão ao hospital. Joana e Felipe falam com Júlio e com Diana para investigar sobre o seu outro filho. Teresa faz um escândalo no hospital para ver Daniel. Ela foge dos seguranças. Gabi, disfarçado de enfermeiro, destribui sumo e lanches aos policiais, e entra no quarto de Daniel. Júlio e Diana chegam ao hospital. Gerião leva Raquel para conhecer a casa de Lopo.

Resumo semanal de Prova de Amor capítulo 015, 14 de agosto (Sexta-feira) – Lopo dá ordens a Gerião para dar uma lição a Rafa. Lopo não tira os olhos de Raquel. Gerião não gosta. Clarice diz que a mania de Janice se lavar a toda a hora, é uma doença chamada Toc. Guide e Hélio beijam-se no hospital. Júlio interroga Guide. Enquanto Diana e Júlio conversam com Hélio e Guide, Gabi e Dani fogem. Vítor conversa com Cacilda sobre Lopo. Gabriel está no corredor com Daniel.

Comentários