0

Resumos semanal da novela Tropicaliente, 29/12/14 a 03/01/15

Confira o resumo semanal da novela Tropicaliente de 29/12/2014 a 03/01/2015

Resumo da novela Tropicaliente de Segunda-feira, 29/12/2014 – Capítulo 43
Samuel inventa que se machucou no jipe de Ramiro. Dalila tenta, em vão, convencer Davi a ficar mais próximo dos pais. Dalila volta para casa balançada com o que ouviu de Davi. Cassiano diz a ela que irá construir uma cabine no barco para ela ir para o mar com ele. Dalila não gosta da ideia. Amanda se veste com as roupas da mãe para ir até a casa de François. Ao chegar lá, ela se instala na cama dele. Dalila conta para Açucena que Vítor pretende visitá-la na aldeia e ela fica entusiasmada. Amanda deixa um recado de batom no espelho de François e vai embora.

Resumo da novela Tropicaliente de Terça-feira, 30/12/2014 – Capítulo 44
Letícia fica encantada ao ver que Vítor já está dominando os negócios da empresa. Amanda escreve um bilhete de amor no espelho do quarto de François e não percebe que deixou o brinco de Letícia cair no chão. François lê o bilhete e vê o brinco e tem certeza de que foi Letícia quem esteve em sua casa. Ele manda um bilhete para Letícia dizendo que encontrou seu brinco e que deseja marcar um jantar com ela.

Resumo da novela Tropicaliente de Quarta-feira, 31/12/2014 – Capítulo 45
Letícia não entende o bilhete de François e tenta falar com ele o mais rápido possível. Gaspar comenta com Bonfim que vai fazer reuniões paralelas com ele porque ainda não confia em Vítor. François começa a pintar. Letícia mente para Vítor e diz que comprou as flores, mas ele não acredita. Açucena vai tomar banho de rio com as meninas e Cassiano na esperança de ver Vítor, mas eles acabam encontrando François e fazem amizade com ele.

Resumo da novela Tropicaliente de Quinta-feira, 01/01/2015 – Capítulo 46
Franchico leva François para a aldeia e ele fica constrangido diante de Ramiro. Ramiro cumprimenta François e vai embora. Franchico confessa a François que está apaixonado por Açucena. Ramiro procura Letícia no escritório e pede que ela indique um engenheiro da empresa para ajudar Cassiano a construir seu barco. Ela concorda e Ramiro fica contente quando ela despacha o telefonema de François. Vítor sugere a Davi convidar Olívia para um jantar. Letícia despista Vítor e diz que terá uma reunião longa e chegará tarde em casa.

Resumo da novela Tropicaliente de Sexta-feira, 02/01/2015 – Capítulo 47
François pede que Franchico aproveite a viagem para o Rio e procure Lilian. Letícia se encontra com François, mas ele nem a deixa falar e a beija. Ela fica irritada com o gesto de François e diz que nunca esteve em seu quarto, muito menos escreveu um bilhete de amor no espelho. Ele lhe mostra o brinco e ela o reconhece, mas garante que não esteve na sua casa. François fica chateado, mas os dois acabam jantando juntos. Ele comenta com Letícia que tem certeza de que foi Amanda quem deixou o bilhete. Serena diz a Ramiro que não admitirá traição.

Resumo da novela Tropicaliente de Sábado, 03/01/2015 – Capítulo 48
François beija Letícia novamente e, desta vez, ela corresponde. Ramiro fica preocupado com Serena e desabafa com Samuel que está cada vez mais difícil de sustentar o relacionamento. Letícia pergunta a Amanda se ela se fez passar pela mãe. Amanda revela a Letícia que está apaixonada por François. Serena se recusa a falar com Ramiro e Açucena fica preocupada. Amanda pede conselhos a Letícia para conquistar François.

Comentários